in

“Eu não sabia como não me culpar”, declara Lady Gaga sobre experiência de estupro

Durante o lançamento do documentário sobre estupro “The Hunting Ground”, a cantora Lady Gaga relatou a experiência de ter sido estuprada na adolescência, a forma que lidou com isso e como isso a mudou. A música “Till It Happens To You”, da artista, integra a trilha sonora do filme.

“Eu não contei pra ninguém por sete anos. Eu não sabia como pensar sobre. Eu não sabia como aceitar. Eu não sabia como não me culpar, ou pensar que era minha culpa. Foi algo que realmente mudou minha vida, que mudou completamente quem eu era”, declarou.

“Para muitas pessoas é como um trauma. Quando você revive a experiência nos anos que se passam, você pode perceber padrões  no seu corpo de estresse físico, então muita gente sofre não apenas por dores mentais e emocionais, mas também por dores físicas por ter sido abusada, estuprada ou ter sido traumatizada de algum jeito”, completou.

A artista também disse que o seu estupro “modificou seu corpo”. “Pela forma que me visto e por ser uma pessoa provocativa, eu acho que trouxe isso comigo de alguma forma”, declarou. “Estou aqui porque quando eu olho para um mar de pessoas jovens bonitas para as quais posso cantar e dançar, eu vejo um monte de pessoas que têm segredos que podem matá-las. Nós não queremos que as pessoas guardem suas dores e deixem apodrecer como uma velha maçã no balcão”. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *