in

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término; entenda

Os dois se conheceram durante o confinamento do BBB22

eslovênia marques lucas bissoli
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciaram o término de seu namoro. O casal se conheceu durante o Big Brother Brasil 22; e iniciou o relacionamento ainda durante o confinamento.

Agora, cerca de um ano e meio após o início do namoro, Eslovênia e Lucas decidiram encerrar a relação. A equipe da modelo e influencer se pronunciou através de um story no Instagram – esclarecendo, ainda, que a decisão não partiu dela.

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término do namoro; leia o pronunciamento

Em nota publicada no Instagram de Eslovênia, a assessoria da modelo afirmou: “A equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal”.

O texto prossegue: “Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas”.

“Pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre mostrou para com todo mundo. E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade a Lucas. Atenciosamente, Equipe Eslovênia Marques”, finaliza a nota.

eslovênia marques
Foto: Reprodução/Instagram

Em sua conta, Lucas também se manifestou sobre o assunto, dizendo: “Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce… Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado”.

“Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento”, completou.

lucas bissoli
Foto: Reprodução/Instagram

Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *