in

“Donzela”: veja pôster e mais detalhes de filme com Millie Bobby Brown

O longa chega ao catálogo da Netflix em 2024

donzela millie bobby brown
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (7), o pôster oficial de “Donzela”, novo filme estrelado por Millie Bobby Brown. Na imagem, a protagonista aparece saindo de uma caverna, e dando de cara com um penhasco.

Leia mais: “Enola Holmes”: terceiro filme está em desenvolvimento na Netflix

Leia mais: “Stranger Things” ganha loja oficial em São Paulo; saiba mais

Confira a foto oficial da produção, que foi divulgada através das redes sociais oficiais da plataforma de streaming:

Saiba mais sobre “Donzela”, filme protagonizado por Millie Bobby Brown

No novo filme estrelado por Millie Bobby Brown – também conhecida por seus papéis em “Stranger Things” e “Enola Holmes” –, a atriz interpreta a Princesa Elodie. O enredo acompanha a jornada da jovem que decide se casar com o Príncipe Henry, acreditando em seu próprio conto de fadas.

No entanto, ela rapidamente descobre que a família do rapaz deseja sacrificá-la ao dragão da caverna sagrada do reino. Quando percebe que ninguém virá salvá-la, ela precisa encontrar meios de sobreviver por conta própria.

Além da protagonista, o elenco do longa inclui Nick Robinson, Angela Bassett, Robin Wright, Ray Winstone, Shohreh Aghdashloo e Brooke Carter. A produção recebe direção de Juan Carlos Fresnadillo, e roteiro de Dan Mazeau.

Anteriormente, a Netflix havia anunciado o lançamento do filme para outubro de 2023. No entanto, devido à recente greve dos roteiristas e atores de Hollywood, a produção sofreu um atraso.

Agora, “Donzela” tem estreia prevista para 2024. O serviço de streaming deve liberar o mês e dia de lançamento em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.