in ,

ENTREVISTA: Why Don’t We fala sobre nova era, mudanças e mais

Onde está Why Don’t We? Essa foi uma das perguntas que tomou conta do pensamento de Limelights durante os últimos oito meses

Corbyn, Daniel, Jack, Jonah e Zach entraram em isolamento antes mesmo da pandemia estourar, com a premissa de trabalhar em seu novo álbum, os meninos abandonaram suas redes sociais e, assim, Why Don’t We sumiu do radar da mídia

Epidemias, crises politicas, tornados de fogo, abelhas assasinas e muita confusão pelo mundo depois…ELES VOLTARAM.

E voltaram entregando tudo que a gente nem sabia que precisava!

“Fallin'” trouxe uma batida mais Pop rock e madura para a banda, algo inovador e ao mesmo tempo nostálgico. A música foi completamente escrita e produzida pelo Why Don’t We, mostrando que devemos ficar de olho porque esses cinco ainda tem muita coisa para mostrar. E como eles mesmo dizem…Isso é apenas o começo.

O Tracklist conversou um pouco com 3 dos integrantes da banda, Corbyn, Daniel e Jack falaram um pouco sobre esses meses de sumiço e nova era. Confere aqui:

E aí pessoal! Legal ver vocês depois de oito meses sumidos! Como vocês estão?

Jack: Verdade, né? Foi um tempão. Está tudo bem por aqui.

É meio óbvio que eu vou começar essa entrevista falando de Fallin’, sério foi meu lançamento favorito desses tempos, e eu sou muito fã do Shawn Mendes então isso significa bastante coisa!

Corbyn: hey, Muito obrigado!

Daniel: Sim! Muito obrigado! A música do Shawn é incrível também, mas valeu por amar tanto Fallin’, é uma música super especial para gente porque é diferente, e a gente estava meio nervoso sobre o que o pessoal ia achar, o que iam falar sobre quem a gente é agora, mas o fato de você ter dito isso é muito legal obrigado

É bem notável como vocês evoluíram desde seus primeiros lançamentos até fallin’, quais são os maiores diferenças no processo criativo de vocês de lá até aqui?

Daniel: Pessoalmente, considero a maior diferença o fato do projeto estar nas nossas mãos agora, quando nós começamos, recebemos muita ajuda de pessoas mais experientes, participávamos do processo, mas acabava que estávamos mais cantando do que compondo. Amamos todas as músicas que já lançamos até hoje, mas não estávamos necessariamente envolvidos na produção delas, e acho que isso veio um pouco da “pressão da Indústria”, porque ficávamos meios assustados de produzir nossas próprias músicas sendo inexperientes, e essa é a primeira vez que compomos e produzimos o álbum inteiro nós mesmos. E “fallin'” é a primeira que lançamos assim, então estamos super empolgados para as pessoas ouvirem nosso verdadeiro eu. Autenticamente 100% Why don’t we.

Incrível! Falando sobre o novo álbum, eu sei que não posso perguntar muito para vocês sobre ele, mas o que podemos esperar?

Jack: Você pode esperar… Cara, é muito diferente das músicas que já lançamos…o que é incrível! Isso significa que é um pouco mais rock, alternativo com umas melodias pop. Tem algumas músicas mais lentas, alguma coisa R&b, algo EDM, tem várias vibes diferentes, uma música diferente da outra, e é super legal.

Corbyn: Fallin’ não é parecida com nenhuma das outras músicas do álbum, mas é a música que ironicamente amarra tudo junto. Então é muito bom é o mais honesto que já fomos com nossa música, e como Daniel disse veio tudo diretamente da gente e acredito que nossos fãs ou qualquer pessoa que ouça, será capaz de sentir isso

Que música vocês acham que vai ser a favorita dos fãs?

Jack: A gente ainda não pode falar… O álbum inteiro vai ser Favorito deles

OK, nada de spoiler sobre novo álbum, entendi! Se vocês pudessem descrever seus companheiros de banda como uma música de vocês que música seria então?

Daniel:  Jack provavelmente seria perfect, por que na letra fala “você não é tão perfeito”

Jack: Nossa…amei. Daniel seria…I depend on you.

Daniel: Corbyn seria Unbelievable. Porque…enfim

Corbyn: YAAAY

Ei, Daniel, os fãs pediram muito para falar contigo sobre “all my friends”… Porque eles querem ouvir a música completa.

Daniel: Eles querem ouvir a música completa? Bom, realmente tem uma música com esse nome, ela tá completa mas, ela não estará nesse álbum! Eu vou te falar um negócio sobre o álbum, nós escrevemos tipo umas 100 músicas, e todas são especiais, e várias são parecidas com “all my friends”, mas honestamente estão muito acima do nível de “All my Friends”, e no fim das contas sentimos que a música não estava no nível para entrar no álbum. Mas, se eles gostaram de “all my friends” eles vão pirar com álbum!

Libera ela no soundCloud, cara! Ou sei lá…grava um versão acústica e posta nas redes sociais…

Daniel: Sim!! É uma ideia…

Jack: Talvez eu secretamente vaze essa música.

Vocês podem mandar uma mensagem ao fãs brasileiros?

Todos: TE AMO!!

Corbyn: Assim que pudermos ir em segurança, vamos transformar nossa mensagem de “Come to Brazil” em realidade, nós estamos realmente devendo isso ao Brasil. A gente sempre vê os fãs brasileiros, tweetando pra gente, mandando mensagens sobre ir ao Brasil…Então é isso, assim que estiver seguro iremos ai, porque já está mais do que na hora. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *