Uma das atrações do festival Na Praia em Brasília no último sábado (17), Pabllo Vittar atualmente vive uma das melhores fases da carreira. A faixa “Alibi“, parceria com a irani-neerlandesa SEVDALIZA e a cantora francesa Yseult, garantiu a primeira entrada da drag queen na parada global do Spotify.
Rodando o país com a turnê de seu novo disco, “Batidão Tropical Vol. 2”, o Tracklist conversou com a drag queen que revelou detalhes da fase que vive. Pabllo também comentou as aguardadas faixas bloqueadas do seu recente álbum.
Entrevista: Pabllo Vittar fala sobre sucesso de “São Amores” e “Alibi”
Com mais 200 milhões de streams apenas no Spotify e com entrada na principal parada de música do mundo, a Billboard Hot 100, “Alibi” já pode ser considerada um dos maiores hits do ano e da carreira de Vittar.
“Eu estou muito feliz com tudo que essa faixa me trouxe. Tenho curtido muito essa fase com os meus fãs, fazendo shows, mas é como eu falo: números são ótimos, mas o importante mesmo é a gente estar com a cabeça no lugar e com o pé no chão para aproveitarmos momentos como esse”, concluiu a drag.
Além de “Alibi”, “São Amores”, música totalmente em português, presente no “Batidão”, ganhou destaque em todo o mundo após coreografias viralizarem nas redes sociais. “Isso é incrível! Acabei de voltar de uma viagem que fiz para outros países da América Latina e foi lindo ver essa música alcançando novos lugares. Muito feliz com isso também”.
O Tracklist também aproveitou a oportunidade com a artista para perguntar sobre as três faixas ainda bloqueadas do disco de forró. Vittar reafirmou que todas possuem parcerias e que sairão em breve. “Está mais perto do que nunca! Juro que estou cansada de falar isso, mas garanto que vocês irão ouvir em breve essas colaborações”, disse a artista.
Na tarde deste domingo (25), Pabllo revelou em entrevista para o jornal O POVO que lançará as músicas bloqueadas em setembro, sendo uma delas uma colaboração inédita com Duda Beat.