in

Spotify Brasil lança “Netflix HUB”, com conteúdo baseado nas produções da plataforma

A função traz conteúdos como playlists e trilhas sonoras de vários filmes e séries do serviço de streaming

netflix hub spotify
Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), o Spotify Brasil inaugurou o “Netflix HUB”. A novidade é um espaço exclusivo dedicado às produções da plataforma de streaming – sejam elas internacionais ou nacionais.

Leia mais: Semana Geeked 2022: Netflix divulga programação do evento

Leia mais: “Stranger Things”: veja antes e depois do elenco da série

O usuário pode aproveitar diversos conteúdos exclusivos, como playlists baseadas nos filmes e séries da empresa; álbuns de trilha sonora de vários títulos da produtora; e também podcasts oficiais.

O Spotify já havia lançado o HUB da Netflix em novembro de 2021, em locais como os EUA, Canadá, Reino Unido e Índia. Agora, o espaço chega ao aplicativo do Brasil e mais outros nove países, como França, Alemanha, México e Japão.

Como acessar o “Netflix HUB” no Spotify

netflix hub spotify
Foto: Reprodução/Spotify

A nova função do aplicativo pode ser acessada a partir de qualquer aparelho. Para encontrar o conteúdo, é só escrever “Netflix” na aba de pesquisa do Spotify. Depois, é só clicar na primeira página correspondente, que aparece como um gênero.

Já no espaço oficial da plataforma, basta escolher o seu material preferido! Entre as playlists disponíveis, por exemplo, há listas relacionadas às séries “Heartstopper”, “Bridgerton” e “De Volta Aos 15”.

Entre os álbuns de trilhas sonoras, o ouvinte pode acessar a soundtrack oficial da 4ª temporada de “Stranger Things”, “Squid Game” e “Confissões de uma Garota Excluída”.

Também é possível escutar podcasts originais da Netflix. Há o “The Geeked Podcast”, um programa que mergulha no mundo geek e nas produções originais do serviço de streaming; e “The Last Movie Ever Made”, que possui ligação direta com o filme “Não Olhe Para Cima”, de 2021. No entanto, é necessário destacar que os conteúdos disponíveis são, em sua maioria, na língua inglesa.

Não perca mais nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *