in

Entrevista: DAY LIMNS fala sobre influências musicais e nova era

Artista participou do festival GRLS! no último final de semana

Day Limns no palco do Festival GRLS / Créditos: Flashbang
Day Limns no palco do Festival GRLS / Créditos: Flashbang

Conhecida pelo seu estilo rockstar, que inclui parcerias com Di Ferrero e Vitão, a cantora DAY LIMNS foi uma das artistas presentes no Festival GRLS no último domingo (5). Responsável por abrir o dia, DAY encantou o público com o seu repertório variado.

Após a apresentação, DAY falou com o Tracklist sobre a importância de estar no festival, e sobre o seu novo trabalho, sucessor do aclamado “Bem-vindo ao Clube”.

Entrevista com DAY LIMNS

Tracklist: Oi, Day! Bem-vinda ao Tracklist, tudo bem?
DAY: Oi!Tudo ótimo e você?

Tudo certo! Que show, hein? Vi o pessoal muito empolgado, cantando tudo. Como é para você estar com suas canções aqui no palco do GRLS?
É muita responsa! Acho muito louco pensar que sou uma representante do pop-rock, isso é meio bizarro. Cresci vendo mulheres nessa cena, Pitty, Hayley Williams, Avril Lavigne, então é uma honra. Talvez eu seja a única do line-up mais pop-rock, então é uma responsa sem tamanho. Abrir o festival me deixou muito lá em cima, acho importante, você meio que deixa aquela energia para o resto da galera passar. Foi muito especial! Estou me sentindo importante.

Day Limns no palco do Festival GRLS / Créditos: Flashbang

Você escuta as mulheres que estão no line-up? Tem alguma que você é muito fã, que gosta para caramba?
Anavitória eu já escutei muito, até fingia costume, cantei Anavitória no “The Voice”, e agora é bem maluco estar no mesmo line que elas. Sandy eu gosto, JoJo também, e estou ansiosa para ver a Tinashe performando, então é isso.

Day, você é uma artista que faz bastante shows, já fui em vários, então quero saber se você tem alguma história de bastidor, algo que te marcou em viagens para compartilhar com a gente.
Olha, não é engraçada, mas me marcou. Teve uma vez que eu toquei em um festival que o line-up era maravilhoso, porém eu toquei na mesma hora do Djavan e sendo honesta, seu eu pudesse, eu mesma sairia do palco e veria o show do Djavan. Tinham duas pessoas lá para assistir o meu show, obviamente porque o show do Djavan estava acontecendo na mesma hora, mas foi uma coisa que me preparou para situações diversas.

Em 2021 você lançou o “Bem-vindo ao Clube”, seu álbum de estreia e agora você vem com uma sucessão de singles. O que a galera pode esperar para 2023? Álbum novo, mais singles?
Temos coisas encaminhadas, não vou falar muito sobre o quê, o que é, mas o que posso adiantar é que tudo que fiz até agora foi em um tom um pouco adolescente, teen, e os próximos vão vir num tom mais maduro, até um pouco mais agressivo, e estou muito ansiosa para mostrar para vocês.

Ansioso Day! Manda um beijo para os seus fãs!
Um beijo meus fãs maravilhosos e um beijo para o Tracklist, obrigada pelo apoio de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0