in ,

Entrevista: Criolo define show no The Town como um presente

Para o rapper, essa é a consagração do trabalho que é feito antes mesmo de subir ao palco

Criolo The Town
Criolo. Isabella Zeminian/Tracklist

Por Silvana Sousa e Gabriel Haguiô – Após uma apresentação de arrepiar, Criolo concedeu entrevista ao Tracklist e falou sobre sua participação no festival The Town — do qual é embaixador. Na conversa, o rapper afirmou que estar no lineup é presente não apenas para ele como artista, mas para toda a equipe que trabalha com ele.

Leia mais: Criolo e Planet Hemp incendeiam o Palco The One no The Town mesmo sob chuva forte

“É um presente que eu recebo, eu acho que é um presente para esses músicos que estão comigo na estrada, essa equipe técnica que tá na estrada, a equipe executiva que tá na estrada, eu acho que são muitas pessoas para fazer isso acontecer”, afirmou.

Criolo fala da admiração pelo Planet Hemp e revela lineup dos sonhos durante entrevista no The Town

O rapper Criolo também revelou durante sua entrevista no The Town como surgiu o convite para o show em conjunto com o Planet Hemp. O paulistano afirmou que o encontro foi uma proposta do festival, mas que ficou muito feliz, pois além da admiração pelo grupo, também é amigo de BNegão e Marcelo D2.

“Foi tudo maravilhoso e eu tava na ansiedade para ver se eles aceitariam. Eles aceitaram e o coração da gente se encheu de alegria, tentamos fazer esse show para vocês com muito amor, com muito carinho. Entregamos tudo ali!”, garantiu.

Ao final do bate-papo, o rapper qual seria seu lineup dos sonhos em um festival: “Nossa, que difícil! Bom, Racionais, sempre! Milton Nascimento, sempre! Internacional eu gosto muito de Stromae, eu acho ele incrível. Um segundo nome, Angelique Kidjo!”, finalizou.

@tracklist

Em entrevista ao Tracklist, Criolo escolhe atrações nacionais e internacionais para o seu festival dos sonhos. #TheTownNoTrack #thetown #criolo #entretenews

♬ som original – Tracklist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *