Por Thiago Cyrino

Alex Aiono é o máximo! O cantor de 21 anos, que ficou conhecido mundialmente pelo seu famoso canal no Youtube, veio ao Brasil pela primeira vez para a abertura dos shows do Fifth Harmony na primeira semana de outubro para se apresentar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Com 3 singles lançados nesse ano e com sua carreira em expansão, inclusive aqui no Brasil, Alex vem conquistando o mundo todo.

Cheio de carisma e amor durante a entrevista, o norte-americano é realmente um artista completo. Com um grande senso de humor, ele conversou com a nossa equipe antes de seu show no Rio e nos contou uma série de novidades. Confira!

Tracklist: Essa é a sua primeira vez no Brasil, né? Quais são as suas impressões até agora?
Alex: Ah cara, eu estava em Belo Horizonte e foi muito divertido e legal. Nós comemos muita comida. Então viemos para o Rio e foi maravilhoso. Estou obcecado pela cidade. Essa manhã nós fomos para o Cristo Redentor, para praia e eu bebi água de coco e comi açaí, foi muito maravilhoso. Eu amo muito o Brasil.

Além dos shows em Belo Horizonte e no Rio, a apresentação de São Paulo será a maior plateia de sua carreira, graças ao festival Villa Mix (mais de 60 mil pessoas estiveram presentes no evento). Como você se sente com isso?
Cara, isso é maravilhoso, você sabe. É incrível poder se apresentar em um país que eu nunca visitei e também para uma plateia tão grande. Eu amo conhecer novos fãs e me apresentar para eles. Então eu estou muito animado para me apresentar para todos eles e compartilhar o palco com Fifth Harmony.

Ah, e só para você saber, essa pergunta foi feita pela Ariane do Aiono Army Brasil.
Legal! Sim! Eu a conheci alguns dias atrás!

Você começou sua carreira fazendo covers no youtube na sua cozinha e agora você tem o seu próprio canal da VEVO. Quando foi o momento que você percebeu que você não era apenas um youtuber?
Eu ainda me vejo como a mesma pessoa e me vejo do mesmo jeito e ainda faço muitos vídeos no Youtube no apartamento dos meus pais. Muitas coisas incríveis aconteceram, como ir em turnê, conhecer novos países que nunca conheci e agora que eu fui assinado por uma gravadora, começar a trabalhar com outros artistas incríveis. Mas eu ainda me vejo como a mesma pessoa.

Ah, isso é muito legal!
Eu ainda saio com minha família o tempo todo. Acabei de ganhar um gato, então é realmente muito legal.

Qual é o nome dele?
Percy!

Como Percy Jackson?
Sim! Nós o chamamos de Percy Catson!

Todos os fãs estão morrendo para saber essa resposta em particular: Podemos esperar um novo álbum em 2018? Esta foi a pergunta da Bia do Aiono Army BR.
(risos)

Ah, conta para gente!
Eu não posso te contar, mas estou realmente trabalhando nessa direção! Mas sinto que para o resto da minha vida, mesmo que eu tenha acabado de lançar um álbum, eu estarei sempre me preparando para o próximo, eu sempre estarei trabalhando em músicas novas.

Eu acho que estarei esperando um no ano que vem então!
Eu gostaria! Eu gostaria de um novo álbum ano que vem. Mas eu acho que definitivamente (teremos) muito mais músicas novas. Álbum ou EP, mas de fato música nova.

Como você se sente em abrir os shows de uma banda tão grande como Fifth Harmony sendo amigo de infância da Dinah Jane?
Sim! Ela é um amor! Nós nos conhecemos desde que éramos crianças, eu lembro de cantar com ela quando ela tinha 10 anos e eu 12. Então ela é uma querida, e é maravilhoso eu poder trabalhar com alguém que eu conheço desde que eu era jovem.

E agora vocês estão juntos, em outro país para se apresentarem!
Sim! Ela é incrível e eu amei! Ela é uma querida. E na verdade todas as garotas são muito maravilhosas e legais. Por isso é ótimo estar aqui, principalmente em um país em que eu nunca estive antes graças à oportunidade que elas me deram para tocar nos shows delas.

Você deve ter ouvido muito sobre a energia dos fãs brasileiros, você sentiu isso em Belo Horizonte? Essa pergunta foi feita pela sua fã Millena, do Aiono Army Brasil.
Ah, meu Deus! SIM! Quando eu cheguei ao palco, eu literalmente me senti como se fosse um jogador de futebol!

O Niall Horan disse exatamente o mesmo na semana passada!
Eles estavam cantando, gritando e pulando. Foi incrível. Muito bom!

Os fãs brasileiros são muito loucos.
Eu sou fã dos fãs!

Para encerrar, nós sabemos que você está prestes a começar uma nova turnê ano que vem com o cantor Trinidad Cardona. Você está animado? Tem planos para trazê-la para o Brasil? É uma pergunta da Arielen do Aiono Army Brasil.
Ele é incrível. Cara, eu amaria trazer sim! É minha primeira turnê como headliner nos Estados Unidos, então eu definitivamente quero manter isso simples… Ano passado eu fiquei em turnê, turnê e turnê, então eu queria começar o ano saindo com uma minha. E as turnês foram muito boas, acabei saindo dos Estados Unidos com elas. Brasil está definitivamente no topo da minha lista para voltar!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.