Inspirada no signo de Virgem, a cantora lotou o Estádio Durival de Britto e Silva

Curitiba foi tomada pelo clima de Carnaval no último sábado (31) com a passagem dos Ensaios da Anitta pela capital paranaense. Diante de 20 mil pessoas, a cantora carioca entregou um espetáculo marcado por surpresas, convidados especiais e uma longa viagem pelo catálogo musical da artista.
Inspirada no signo de Virgem, a artista subiu ao palco do Estádio Durival de Britto e Silva pontualmente, abrindo o show com “Fala Quem É”, parceria com Marina Sena e Pabllo Vittar. Seguindo em clima de bloco, a apresentação foi bem dividida por eras e gêneros, passeando por diferentes fases da carreira da cantora e incluindo músicas que há tempos não apareciam no setlist, como “Capa de Revista”, da primeira versão do álbum que dá nome à festa.
Motivo de grande expectativa, os convidados dos Ensaios da Anitta sempre chamam a atenção do público. Abrindo as participações especiais, a curitibana Karol Conká foi a primeira a subir ao palco e levou a plateia ao delírio ao interpretar sucessos como “Tombei”, “É o Poder” e “Loka e Sagaz”. A rapper ainda arrancou risadas ao brincar com memes de sua participação no BBB.
Outro momento marcante foi a entrada do grupo Tchakabum, responsável por um dos pontos mais animados do evento. O grupo revisitou hits carnavalescos e ficou um bom tempo no palco. Anitta fez questão de dividir o protagonismo e se juntar ao grupo para cantar clássicos do axé e do pagode baiano.
Encerrando as participações especiais, Maiara & Maraisa emocionaram o público ao falarem sobre a amizade com Anitta e dividiram o palco com a cantora em sucessos da dupla e na parceria “Ele Não Vale Nada”, levando os fãs à euforia, especialmente aqueles que sentiam falta da faixa na setlist.
Além do repertório, o evento também apostou forte em ativações visuais e interação direta com o público, que se manteve animado do início ao fim.
Em entrevista ao Tracklist, Anitta revelou que ainda não definiu seu look favorito entre os signos, explicando que prefere esperar o fim da maratona de shows de Carnaval para decidir. Segundo ela, o público ainda pode esperar surpresas ao longo da temporada.
Os Ensaios da Anitta seguem rodando o Brasil até o Carnaval, mas a cantora já anunciou que no dia 14 de fevereiro, em Salvador, haverá audição de algo novo, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs para os próximos shows.






