in

“Encanto”: compositor comenta sobre possível sequência do filme

Para Lin-Manuel Miranda, uma sequência da animação é uma questão de tempo

Foto: Divulgação/Collider

O filme da Disney, “Encanto”, está para ganhar uma sequência – em algum momento. Em entrevista ao site Collider, publicada nesta sexta-feira, 4 de março, o compositor da obra, Lin-Manuel Miranda, contou que acha a continuação do filme uma questão de “quando”, não de “se [vai acontecer]”.

Sequência de “Encanto”

Apesar de não afirmar quando uma possível sequência de “Encanto” será produzida, Miranda admite que há vontade de escrever mais obras relacionadas à história da família Madrigal. Justamente por seus numerosos personagens, ele se questiona em qual formato encaixaria melhor um novo projeto.

“Sim, eu acho que há um apetite para explorar ainda mais a família Madrigal, considerando quantos personagens existem e quantos talentos existem. E também onde deixamos a história [no filme]. Agora, existe uma espécie de versão mais completa e realizada deles mesmos. Para que lado podemos ir?”, comenta o compositor.

“Acho que é uma questão de quando, e não se, e de que forma isso vai tomar. Seria um outro filme? Ou uma série? Seria uma adaptação para o palco onde temos um pouco mais de tempo, por que os shows no teatro geralmente são uma hora a mais que os filmes?”, continua Lin-Manuel, questionando o formato da sequência.

“Nós não tivemos conversas sobre que forma isso vai tomar. Mas, quero dizer, sim, eu gostaria de continuar a explorar isso. Adoro escrever sobre a Dolores e o Camilo. Eu adoraria escrever mais sobre eles. Eu adoraria escrever mais sobre a Isabela. Então, não tenho certeza de qual será o próximo formato, porém não tivemos conversas específicas sobre isso ou aquilo”, finaliza.

Vale lembrar que, no começo de fevereiro, o CEO da Disney, Bob Chapek, comentou sobre uma possível franquia de “Encanto”.

“Encanto” está disponível na Disney+ conta sobre a extraordinária família Madrigal, em que todos os membros possuem um talento diferente, menos Mirabel. O longa está indicado em três categorias no Oscar 2022, em Melhor Animação, Melhor Trilha Sonora e Melhor Música Original com “Dos Oruguitas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *