in ,

Os maiores encontros do Lollapalooza Brasil

Com o possível encontro de Danny Bond e Doja Cat, vamos relembrar os principais encontros que já aconteceram no Lollapalooza Brasil?

lollapalooza-encontros

Após dois longos anos de espera o festival Lollapalooza Brasil finalmente está pronto para reencontrar o seu público, em São Paulo, dos dias 25 a 27 de março. Foram vários encontros ao longo dos anos, e esse ano um dos momentos mais aguardos da edição é de um possível encontro entre a rapper brasileira Danny Bond com uma das headliners do primeiro dia, Doja Cat.

A expectativa se criou devido a viralização da releitura que a nordestina fez de “Say So”, um dos maiores hits da carreira de Doja Cat. O mashup de “Tcheca” deu tão certo que hoje já conta com mais de 4 milhões de visualizações até o momento. Ainda essa semana, Danny Bond contou com exclusividade ao portal G1 que as negociações para esse encontro no palco já estão acontecendo, e há uma grande possibilidade de se tornar realidade. Bom, enquanto esperamos o festival chegar, vamos relembrar dos principais encontros que já aconteceram em cima e fora dos palcos do Lollapalooza Brasil?

1) Lolla 2015: MC Bin Laden e Jack Ü

Lançado no finalzinho de 2015, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, do MC Bin Laden tocava em todos os lugares do país. Por isso, já na edição do ano seguinte a dupla Jack Ü, formada por Diplo e Skrillex, não perderam tempo e convidaram o hitmaker paulistano para levar o funk para os palcos do Autódromo de Interlagos naquela noite. A paleteia foi a loucura marcando como um dos momentos históricos do festival até hoje.

2) Lollapalooza 2019: Post Malone e MC Kevin o Chris

Repetindo o frenesi de 2016, na última edição do Lollapalooza, em 2019, foi a vez do MC Kevin o Chris levar aos palcos do festival um dos maiores hits daquele ano, “Vamos Pra Gaiola”. O convite foi feito por Post Malone, o headliner do dia, que admitiu já ser grande fã do paulistano. Inclusive, vale lembrar que o funkeiro posteriormente fez até um feat com nada mais nada menos do que o rapper canadense, Drake. Quem aí tava nesse momento inesquecível?

3) Lollapalooza 2018: Selena Gomez e The Weeknd

Mas não é só em cima dos palcos que os encontros inesperados acontecem! Quem aí lembra quando o The Weeknd veio fazer a sua primeira apresentação no Brasil, na edição de 2018 do festival? Mas ele não veio sozinho…o cantor estava acompanhado de Selena Gomez, sua namorada na época. A rápida passagem do casal já rendeu memes logo na chegada, com a euforia dos fãs que os esperavam no aeroporto.

Sem contar que durante o show a cantora estava ali no backstage acompanhando tudo de perto, que com a sua rápida aparição no telão já foi o suficiente para levar a plateia a loucura. Pensando assim, bem que a Rihanna poderia dar uma passadinha na edição desse ano para acompanhar o A$AP Rocky, né?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é selena_gomez_assiste_show_do_namorado_the_weeknd-73701.jpg
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

4) Lollapalooza 2016: Halsey, Diplo e Anitta

Por último, um encontro que aconteceu no Lollapalooza 2016 foi no after do festival. Nessa edição Halsey se apresentou pela primeiro vez no Brasil, que logo de cara já se apaixonou por nosso país. Nas redes sociais ela chegou até a mudar seu nome para “MC Halsinha”. Mas o encontro em si foi quando Diplo juntou no after do festival Halsey e Anitta. O encontro foi tão bom que a amizade entre as cantoras dura até hoje!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 428187900-halsey-revela-admiracao-por-anitta-e-diz-que-adoraria-fazer-parceria.jpg

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: 11 shows nacionais que você não pode perder

Bom, esses foram alguns dos encontros mais marcantes das últimas edições do Lollapalooza Brasil. Além de Danny Bond e Doja Cat, quem sabe teremos a primeira apresentação de Man’s World, de MARINA com Pabllo Vittar, já que ambas se apresentam no mesmo dia…será que vai rolar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *