in

“Emancipation”: saiba como assistir ao novo filme de Will Smith

Veja como assistir à produção dirigida por Antoine Fuqua, que estreou na última sexta-feira (9)

emancipation como assistir
Foto: Divulgação

O filme “Emancipation – Uma História de Liberdade”, estrelado por Will Smith, estreou na última sexta-feira (9) no streaming. Com direção de Antoine Fuqua e roteiro de William N. Collage, a produção é baseada em uma história real.

Leia mais: “Avatar: O Caminho da Água”: 5 curiosidades sobre o filme

Leia mais: “Harry & Meghan”: trailer da 2ª parte do documentário é revelado

No longa de ação, o público acompanha a história de Peter, um escravo que foge de uma plantação de Louisiana após ser chicoteado quase até a morte. Ele inicia uma jornada com a esperança de salvar sua família e, ao chegar no Norte, junta-se ao Exército da União.

O filme é baseado na história de Gordon, um afro-americano escravizado que ficou conhecido como “Whipped Peter”. Ele se tornou um dos principais símbolos da luta abolicionista nos Estados Unidos após a divulgação de uma fotografia de suas costas, mostrando as cicatrizes provenientes de chicotadas.

A produção de Fuqua apresenta Will Smith como Peter. Além disso, fazem parte do elenco os atores Ben Foster (Fassel); Charmaine Bingwa (Dodienne); Gilbert Owuor (Gordon) e Mustafa Shakir (Cailloux).

“Emancipation”: como assistir?

“Emancipation – Uma História de Liberdade” é uma produção original da Apple TV+. Assim, o filme está disponível para streaming apenas nesta plataforma.

Em uma parceria com o serviço de streaming, Will Smith divulgou uma ação especial: a Apple TV+ oferecerá 2 meses de assinatura gratuita para aqueles que desejam assistir ao filme. A promoção é similar à ação de Selena Gomez para o documentário “My Mind and Me”.

“Tive que garantir que meu pessoal conseguisse assistir ‘Emancipation’, então estou oferecendo a vocês um teste gratuito de 2 meses da Apple TV+”, anunciou o ator através de seu Instagram.

Para conseguir ativar o teste promocional, basta acessar este link e seguir as instruções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *