A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (12), o trailer da segunda parte do documentário “Harry & Meghan”, que desvenda os bastidores da vida do Duque e da Duquesa de Sussex e a relação dos dois com a monarquia britânica.
Leia mais: RuPaul’s Drag Race: versão brasileira é confirmada; saiba mais
No novo teaser, é possível ver alguns momentos dos dois em uma nova rotina – longe do Palácio de Buckinham. A prévia mostra vislumbres do cotidiano do casal e seus filhos, Archie Harrison e Lilibet Diana.
Além disso, Harry, Meghan e outros envolvidos abordam algumas polêmicas envolvendo a família real. O Duque, por exemplo, declarou: “Eles mentiam para proteger meu irmão [Príncipe William]”.
Meghan também falou um pouco sobre o tratamento que recebia por parte dos membros da monarquia e da mídia britânica. “Eu não fui jogada aos lobos, eu era a comida dos lobos”, afirmou.
Confira o trailer completo:
“Harry & Meghan”: o duque e a duquesa se pronunciam após repercussão do documentário
A assessoria de imprensa de Harry e Meghan pronunciou-se, em nota obtida pela BBC, sobre alguns comentários acerca do documentário da Netflix. Após algumas críticas feitas pela mídia britânica, que afirmou que eles teriam abandonado suas obrigações como parte da monarquia, eles disseram:
“Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios”, fala a nota.
No pronunciamento, a assessoria de imprensa também fez algumas considerações: “A declaração dos dois que anuncia sua decisão de recuar não menciona nada sobre privacidade e reitera seu desejo em continuar seus papéis e deveres públicos. Qualquer outra sugestão que diga o contrário toca em um ponto-chave dessa série documental”.
“Eles estão escolhendo compartilhar sua história, em seus termos, e ainda assim a mídia tabloide criou uma narrativa totalmente falsa que permeia a cobertura da imprensa e a opinião pública. Os fatos estão bem diante deles”, finaliza a nota.