in ,

Em parceria com Rita Ora e Jonas Blue, Tiësto libera clipe de “Ritual”

Ouça "Ritual", parceria de Tiësto com Rita Ora e Jonas Blue

O single “Ritual”, parceria do DJ Tiësto com Jonas Blue e Rita Ora, finalmente ganhou um videoclipe. As cenas, liberadas na última quinta-feira (20/05), valorizaram muita dança e efeitos neon.

Confira:

Sobre a música “Ritual”

Lançada no final de maio, “Ritual” mistura traços do techno de Tiësto, do tropical de Jonas e do pop de Rita. A canção, que tem uma letra sensual e romântica, aborda casais unidos pelo espaço e pelo tempo.

Confira um trecho:

“Eu sempre estarei cantando como uma oração. Quando você me toca lá. Oh, você sempre será meu ritual. Sempre. Te amo durante toda a noite e esteja lá quando o sol estiver nascendo. Oh, você sempre será meu ritual”.

Com um visual simples, combinando calça jeans e camiseta branca, Rita estrela o vídeo ao lado de diversos bailarinos. A voz melodiosa da cantora combinada com os efeitos produzidos por Tiësto e Jonas dão um efeito fantástico a canção.

“Eu e Jonas Blue somos amigos há algum tempo. Ele é um jovem artista tão talentoso e nós procuramos o melhor projeto para trabalharmos juntos. A voz da Rita nesta faixa elevou a canção a um novo patamar e tenho certeza que será uma das favoritas do público durante os shows”, comentou o DJ holandês.

Pouco menos de um mês de seu lançamento, a faixa já acumula mais de 20 milhões de streams no Spotify. Além disso, o trio alcançou a 14° posição na parada Hot Dance/Electronic Song da Billboard.

A opinião dos fãs sobre o clipe

Dirigido por Sophie Muller, o clipe de “Ritual” foi aceito positivamente pelos fãs. A coreografia feita Aaron Sillis já caiu no gosto do público e até mesmo de Rita, que usou suas redes sociais para agradecer ao coreógrafo e a equipe.

“Eu estou tão feliz que o vídeo de ‘Ritual’ foi liberado. Os incríveis dançarinos e eu ensaiamos no meio da turnê e eu não poderia estar mais orgulhosa de todo o nosso trabalho duro. Obrigado ao coreógrafo Aaron Sillis por me empurrar aos meus limites, me ajudar a crescer e ter mais confiança em meu corpo”.

https://twitter.com/vermelho05/status/1142222073189847041?s=19
https://twitter.com/bruhnocosta/status/1141890175368384515?s=19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *