in

Taylor Swift está invisível em novo videoclipe. Assista “Delicate”

O novo single de Taylor Swift, “Delicate”, já tem um videoclipe. A produção foi lançada no domingo, 10/03, durante o iHeartRadio Music Awards 2018.

“Delicate” é o quarto single do álbum reputation, divulgado em novembro de 2017. Assim como nos clipes anteriores do disco – de “Look What You Made Me Do”, “…Ready For It?” e “End Game” – a direção fica por conta de Joseph Kahn.

A produção mostra Swift lidando com o dia a dia da estrela pop que é. Seguranças, fãs, o “fingir” estar sempre feliz e a relação com a mídia. Porém, em alguns momentos a cantora gostaria apenas de ser ela mesma, sem se preocupar com os demais. Como por um passe de mágica, então, esse desejo se realiza.

Para alguns seguidores da americana, o vídeo pode também representar o tempo em que Taylor ficou “sumida” da mídia, após a polêmica com Kanye West. Confira as opiniões e teorias dos fãs acompanhando a hashtag #DelicateMusicVideo (clique aqui).

Assista a “Delicate”:

reputation

O álbum reputation foi lançado no dia 10 de novembro do ano passado. Ele se tornou o mais vendido de 2017 e colocou Taylor Swift nas principais paradas do mundo. A primeira turnê de divulgação do material já tem shows agendados, e a cantora teve que marcar apresentações extras, pois os ingressos se esgotaram na pré-venda.

Leia também: Será que agora Taylor Swift vem ao Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *