in ,

Em entrevista, Willow Smith fala sobre música, família e saúde mental

Willow Smith

Na metade do último mês, Willow Smith liberou o seu aguardado álbum de retorno. Autointitulado “Willow”, a produção mostra o crescimento pessoal da artista desde seu primeiro grande sucesso, o “Whip My Hair”, de 2010.

Agora, em agosto, a cantora e atriz esteve na rádio Beats 1, da Apple Music, para comentar sobre diversos assuntos. Entre eles, alguns temas polêmicos, como sua saúde mental.

Assista à entrevista na integra:

Willow Smith no Beats 1

Willow Smith viu sua vida virar de ponta cabeça ainda na infância. Com apenas nove anos, a segunda filha de Will Smith e Jada Pinkett já alcançava o estrelato com “Whip My Hair”. Contudo, a fama precoce trouxe diversas consequências para a artista.

No início do ano, a cantora revelou um de seus segredos mais obscuros: o fato de se automutilar para lidar com a pressão. Já na última quinta-feira (01), Willow explicou para a Beats 1 como sua família foi importante durante sua recuperação.

“Minha família é realmente a única razão pela qual eu me sinto recuperada daquela época, do que eu fiz. Se eu não os tivesse ou se eles não aceitassem a mim e a minha dor e não tentassem me entender, isso poderia ter me dominado muito facilmente e muito rápido”, comentou ela,

Seus pais e seus irmãos sempre buscaram mostrar o quanto ela era importante, assim Willow foi lindando com a doença. No entanto, nem sempre foi fácil! A estrela, então, revela alguns questionamentos que fazia a si mesma: “Na maioria das vezes meus sentimentos eram: ‘Por que eu estou aqui? Eu tenho toda essa liberdade e privilégios, mas o que eu vou fazer’”.

Participação de Jaden Smith no novo álbum da irmã

Não apenas irmão mais velho de Willow, Jaden Smith também é uma grande inspiração para a cantora. Desse modo, ela não teve dúvidas ao convidá-lo para participar da faixa “U Know”, presente em seu último lançamento.

“Você sabe como a vida pode testá-lo e abençoá-lo. [‘U Know’] é uma homenagem à música que eu costumava fazer. Eu queria trazer essa vibe espiritual para ela. Eu queria trazer o espirito de uma ‘mãe’ para um elemento de armadilha”, iniciou.

“Eu sinto que Jaden é uma ótima expressão disso apenas como ser humano. Então era como se ele definitivamente precisasse estar nisso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *