Finalmente ela está de volta! Nesta sexta-feira (19/07), foi lançado o novo disco de Willow Smith, intitulado de “WILLOW“. Esse é o seu terceiro álbum de estúdio, e esta é a primeira vez que a própria Willow co-produz um álbum!

O “WILLOW” contem oito canções na tracklist, sendo que uma delas é uma parceria com Jaden Smith. São elas: “Like a Bird“, “Female Energy pt.2“, “Time Machine“, “Pretty Girlz“, “Samo is Now“, “Then (interlude)“, “Unknow ft. Jaden” e “Overthinking It“.

Confira a seguir o resultado:

Anúncio de “WILLOW”

Depois de um hiato de dois anos, desde que foi lançado o álbum “The 1st“, a cantora revelou nas redes sociais que tinha um disco novo a caminho. Pelo Twitter, Willow divulgou um vídeo seu dizendo a data que saía o álbum e que estava “mais do que animada“.

Além disso, pelo Instagram, ela também revelou a capa do álbum junto com um texto cheio de gratidão. Confira:

“[…] A música é uma dádiva e todos os dias me sinto tão grata pela liberdade de criá-la. Esta é a primeira vez que co-produzo um álbum com um dos meus amigos mais próximos. Agradecimentos a @existentialcrisisboy por ser instrumental na criação da minha visão musical, GRATIDÃO! Eu vou fazer uma mini turnê em julho, onde vou tocar o álbum inteiro. EU ESTOU TÃO ANIMADA“.

A mini tour do álbum

Juntamente ao anúncio do álbum, Willow Smith revelou que irá fazer uma mini turnê começando em julho, na qual irá tocar o disco completo. A cantora passará pelas cidades de Chicago, Nova Iorque, Los Angeles, Atlanta e Oakland.

Ver essa foto no Instagram

✨<CALLING TO ALL THE LIGHT-EATERS>✨

Uma publicação compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith) em

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.