in

“Elite” ganha novo teaser e data de estreia da 6ª temporada

Novos episódios chegam ainda este ano na Netflix

Foto: Netflix

A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, um novo teaser da 6ª temporada de “Elite”. Os novos episódios vão chegar na plataforma de streaming no dia 18 de novembro.

“Elite” ganha novo teaser

O teaser de “Elite”, apesar de ter sido divulgado hoje (26), era para ter saído neste último domingo (25). Quem afirmou foi a atriz Valentina Zenere, que declarou que o vídeo estava sendo antes censurado pelo YouTube devido às cenas quentes dos novos episódios.

O seriado da Netflix, que estreou em 2018, não terá mais nenhum de seus atores do elenco original para a 6ª temporada. Os novos personagens serão interpretados por Ander Puig, Carmen Arrufat Blasco, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Alex Pastrana.

https://twitter.com/EliteNetflix/status/1524406696109654018

Confira a sinopse da nova temporada, de acordo com a própria Netflix: “Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *