in

“Eddington”: saiba mais sobre o novo filme de Ari Aster

O longa será estrelado por Joaquin Phoenix, Emma Stone, Pedro Pascal e Austin Butler

eddington
Fotos: Divulgação

A produtora A24 anunciou, nesta terça-feira (12), o início da produção de “Eddington”, o novo filme do cineasta Ari Aster – que será o diretor e roteirista do título. De acordo com o veículo The Hollywood Reporter, a etapa de produção começa ainda nesta semana.

Além disso, Aster trabalha como produtor do projeto, ao lado de Lars Knudsen. O cineasta norte-americano é conhecido por trabalhos como “Hereditário”, de 2018; “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, de 2019; e “Beau Tem Medo”, de 2023.

Leia mais: “Batman 2”: quando estreia o filme?

Leia mais: “Pobres Criaturas”: veja quando o filme chega ao streaming

Saiba mais sobre “Eddington”, novo filme de Ari Aster

Ainda não há muitos detalhes divulgados sobre a trama de “Eddington”. Sabe-se, porém, que o enredo é centrado em um xerife de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos, que tem grandes aspirações.

Já estão confirmados no elenco os atores Emma Stone (“Pobres Criaturas” e “Cruella”), Pedro Pascal (“The Last of Us” e “The Mandalorian”), Joaquin Phoenix (“Coringa”, “Napoleão” e “Beau Tem Medo”) e Austin Butler (“Elvis” e “Duna 2”).

Além disso, Luke Grimes, Deirdre O’Connell, Michael Ward e Clifton Collins Jr. participam da produção.

“Eddington” ainda não ganhou uma data de estreia oficial e outras informações. Mais detalhes devem ser liberados em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!