in

“Pobres Criaturas”: veja quando o filme chega ao streaming

O novo longa de Yorgos Lanthimos é estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe

pobres criaturas
Foto: Divulgação

O filme “Pobres Criaturas” ganhou uma data de estreia no streaming no último domingo (10)! O longa apresenta direção de Yorgos Lanthimos e roteiro de Tony McNamara; e é estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe.

O título de fantasia científica possui base na obra literária homônima de Alasdair Gray, publicada originalmente em 1992. A protagonista Emma Stone e o diretor Yorgos Lanthimos também participam da produção do filme, ao lado de Ed Guiney e Andrew Lowe.

A trama apresenta a jovem Bella Baxter (vivida por Emma Stone), que volta à vida graças à mente brilhante e controversa do cientista Dr. Godwin Baxter (interpretado por Willem Dafoe). Agora, tudo que ela mais deseja é ver mais do mundo.

Ela foge, então, com Duncan Wedderbun (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado. Juntos, eles viajam pelos continentes, e Bella inicia uma dramática jornada de autodescoberta, livre dos preconceitos de sua época.

O elenco do longa inclui, ainda, os atores Ramy Youssef, Christopher Abbott, Vicki Pepperdine, Kathryn Hunter, Jerrod Carmichael, Hanna Schygulla e Margaret Qualley.

O filme se destacou na recente cerimônia do Oscar 2024, recebendo quatro prêmios – incluindo o troféu de Melhor Atriz, que foi para Emma Stone; Melhor Maquiagem e Penteados; Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.

Quando “Pobres Criaturas” chega ao streaming?

No Brasil, a produção será adicionada ao catálogo da Star+ – que deve ser integrado à plataforma Disney+ em breve. Segundo o anúncio do serviço, “Pobres Criaturas” chega ao streaming no dia 20 de março.

Leia mais: Star+: veja quando a plataforma encerra as atividades no Brasil

Leia mais: Oscar 2024: veja lista de vencedores da premiação

Veja a publicação:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!