in ,

BBB 24: Tadeu Schmidt chama atenção dos brothers em noite de eliminação

‘Chegamos ao limite’, repreendeu o apresentador

Foto: Reprodução/Gshow

A noite desta terça-feira (12) está tensa na casa mais vigiada do Brasil. Após protagonizarem tretas generalizadas ao longo desta madrugada, Tadeu Schmidt apareceu para os confinados do BBB 24 para chamar a atenção para os perigos de seus atos.

Ao aparecer no telão e ser recebido com aplausos, o apresentador bradou: “Sem aplausos hoje, por favor. É muito bonitinho quando vocês me recebem assim, mas hoje não”. Confira!

Leia também: Resumo BBB 24 em 12/3: mala na piscina, punições e plano de vingança agitam madrugada

Tadeu chama a atenção dos participantes durante transmissão do BBB 24

Após uma madrugada conturbada, com direito a tretas generalizadas, Tadeu aproveitou o ao vivo para dar uma bronca geral na casa. “Chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou poderiam passar muito do limite. Chega. Basta. Onde isso vai chegar?”, começou o apresentador.

“Esse não é o BBB que a gente quer. Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui. Ninguém espera que vocês vivam em paz 100 dias, numa colônia de férias. Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta e tá tudo certo. Mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira. Então ponto final nessa história, por favor”, finalizou Tadeu.

Vale lembrar que a confusão teve início durante a dinâmica do Sincerão da última noite (11). Após protagonizarem diversas discussões acaloradas, Leidy Elin pegou a mala, junto as roupas de Davi e as jogou na piscina.

Já no início desta manhã, o baiano cogitou se vingar da trancista. Enquanto a casa dormia, ele pegou um balde e encheu com água da piscina, mas após levar uma advertência da produção, o brother descartou o líquido.