in ,

Ed Sheeran e banda ONE OK ROCK? Rumores indicam single

Será que vem mais um feat por aí? Ao que tudo indica, sim! Depois dos rumores de que Ed Sheeran e Justin Bieber estariam trabalhando juntos, parece que o ruivo não descansa. Se depender dele, mais uma parceria está a caminho.

É que ontem (28/04), logo após seu show em Bangkok, Ed participou de uma sessão no estúdio com o grupo japonês ONE OK ROCK. Aparentemente, a “reunião” seria para trabalhar em um novo single.

A especulação começou com uma foto postada pelo vocalista do grupo, Taka. Nela, ele diz que a ocasião “foi um momento maravilhoso” e que Sheeran “é cheio de talento“.

“Divide” Tour

A turnê “Divide“, de Ed Sheeran, está atualmente na Ásia, e o ONE OK ROCK é a atração de abertura. Esta parte da turnê se encerrará em Jacarta, no dia 03 de maio.

Depois da Ásia, a turnê retorna à Europa, eventualmente sendo encerrada em agosto, no Reino Unido.

Ed Sheeran durante sua passagem pelo Brasil em 2017 | Foto: Reprodução/Instagram

A “Divide” passou também pelo Brasil, em fevereiro deste ano, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Por aqui, os shows aconteceram nos dias 14 e 17, respectivamente.

ONE OK ROCK

O grupo japonês ONE OK ROCK lançou, em fevereiro deste ano, seu novo álbum, “Eye of the Storm”.

Em 2017, eles lançaram uma de suas parcerias mais conhecidas, com a cantora Avril Lavigne, no single “Listen”. O vídeo oficial da canção possui mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Ed Sheeran e parcerias asiáticas

Se as aparências não enganarem, esta será a segunda parceria do cantor e compositor inglês com um artista asiático. Isso já que, recentemente, Ed Sheeran fez uma participação no novo álbum do BTS, na música “Make It Right”.

Será que vem música nova por aí? Mais uma parceria de sucesso para a coleção de Sheeran?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *