in

Ed Sheeran recebe certificado de diamante por “Thinking Out Loud”

Já faz mais de três anos que um dos maiores hits de Ed Sheeran foi lançado. “Thinking Out Loud”, uma das faixas do álbum “X”, encantou o mundo com a sua melodia e letra doce, e se tornou um sucesso memorável.

Como prova de todo esse sucesso, o cantor divulgou na sexta-feira (27, em suas redes sociais, que a música recebeu um certificado de diamante pela RIAA (Recording Industry Association of America). Ou seja, “Thinking Out Loud” já possui mais de 10 milhões de vendas e streams só nos Estados Unidos!

Veja a publicação:

Thinking out loud is diamond in the US. Thank you to everyone who streamed or downloaded it x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Relembre o videoclipe da música:

O acidente de Ed Sheeran

Recentemente, o cantor britânico sofreu um acidente de bicicleta e teve os dois braços imobilizados. Devido ao acontecimento e por ordens médicas, Sheeran cancelou cinco shows que faria na Ásia como parte da “Divide Tour”. No momento, ele se encontra em processo de recuperação.

“Divide”

O último álbum de Ed Sheeran foi lançado este ano, em 03 de março, e já possui quatro singles: “Shape Of You”, “Castle On The Hill”, “Galway Girl” e “Perfect”. A “Divide Tour”, turnê de divulgação do disco, veio ao Brasil em maio e passou por quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *