in

Timbalada celebra 31 anos no palco do “Altas Horas”; saiba mais

A banda de samba-reggae irá compartilhar momentos de sua trajetória e mais

timbalada
Foto: Divulgação

A Timbalada completa 31 anos em 2023 e, para celebrar a trajetória, a banda de samba-reggae irá participar do programa “Altas Horas” neste sábado (11)!

Leia mais: REP Festival 2023: veja como assistir ao festival

Leia mais: BADZILLA e FBC lançam “Música Eletrônica de Favela”; veja letra

O grupo contará para Serginho Groisman como surgiu o nome do coletivo, momentos marcantes da carreira, origens e mais. “Antes da Timbalada, tinha até outra banda, um projeto chamado ‘Vai Quem Vem’, de surdos virados”, disse Akira, vocalista da banda.

“Tem o projeto social, chamado ‘Tá Rebocado’, que reformulou toda a infraestrutura do Candeal, tem o projeto ‘Pracatum’, uma escola profissionalizante de músicos que exporta muitos músicos, mais professores de inglês… não é só essa banda que está aqui, essa é a banda que representa toda uma comunidade chamada Candeal”, completou.

Além da Timbalada, o programa irá contar com a presença de Capital Inicial, Edina Alves, Jean Paulo Campos, Maísa e Simony.

Veja como assistir ao “Altas Horas” com Timbalada

O programa “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, 11 de fevereiro, após a exibição do “Big Brother Brasil 23”. Na grade da programação da Globo, a transmissão está marcada para as 23h15 do horário de Brasília.

É possível assistir ao próximo episódio do talk show comandado por Serginho Groisman através da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, há a possibilidade de acompanhar o conteúdo através da plataforma de streaming Globoplay. Para isso, é preciso ter o plano Globoplay + Canais Ao Vivo.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *