in

Dupla norte-americana Jack & Jack se apresenta no Brasil nesse fim de semana

Pela primeira vez na América do Sul, a dupla teen americana Jack & Jack chega ao Brasil no início de dezembro para divulgar seu álbum de estreia “Calibraska”, lançado ainda em julho deste ano. Com mais de 50 mil votos através de petições no site Queremos!, os fãs brasileiros mostram que realmente não podem esperar para a chegada dos Jacks na próxima semana.
Calibraskaepcover
Jack Johnson e Jack Gilinsky se conheceram ainda no jardim de infância e em pouco tempo descobriram que as afinidades iam muito além do fato de terem o mesmo nome. Passando por plataformas como Youtube e Vine, o grupo percebeu seu sucesso com o público teen através das redes, atingindo a marca de mais de cinco milhões de seguidores e mais de seis milhões de visualizações.

Aproveitando os consequentes sucessos na rede, Gilisnky e Johnson começaram a compor músicas próprias e investir na carreira musical, o que atraiu um maior número de fãs e chamou atenção da mídia. Com uma carreira repleta de sucesso, os meninos já lançaram mais de 15 singles pela internet, tornando-se os primeiros artistas independentes a conquistar o topo do iTunes e chegando a marca de 1,5 milhão de músicas vendidas. Nove delas, ficaram no topo das paradas, incluindo a lista da Billboard Hot 100.

Com inúmeras conquistas em tão pouco tempo de carreira, Jack & Jack levou duas indicações a premiação “Teen Choice Awards” e ainda abriu turnês para grandes astros do mundo pop, como Demi Lovato, Shawn Mendes, Emblem3 e Nash Grier. Agora, com sua própria turnê, os Jacks chegam ao Brasil para ver os fãs que tanto clamaram por sua vinda.

Confira abaixo as informações completas do Jack & Jack no Brasil:

São Paulo

Data: 5 de dezembro

Horário: 18h

Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Sé)

Telefone: (11) 3101-1305

Preço: R$100 (Meia)

Venda – http://bit.ly/JackAndJackSP

Capacidade: 1200 pessoas

Censura: 14 anos

Rio de Janeiro

Data: 6 de dezembro

Horário: 18h

Local: Varanda do Vivo Rio

Telefone: (21) 2272-2901

Preço: R$ 90 (Meia)

Venda – http://bit.ly/JackAndJackRIO

Capacidade: 2000 pessoas

Censura: 14 anos

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *