in

DUDA BEAT encerra turnê em grande estilo no Rio de Janeiro

Em clima de encerramento de turnê, a recifense DUDA BEAT trouxe toda a sua sofrência para o célebre Circo Voador, no Rio de Janeiro. Em uma noite carioca calorosa, Duda subiu ao palco com sua banda, em maior parte produtores de seu primeiro álbum de estúdio. A abertura ficou por conta do grupo Rosa Neon.

DUDA BEAT, ou Eduarda Bittencourt, realizou dois shows esgotados seguidos na cidade do Rio para finalizar felizmente a turnê “Pro Mundo Ouvir”, que estava na estrada há mais de um ano. Nas apresentações não faltou energia, glitter e vestuário extravagante.

DUDA BEAT no Circo Voador.

Duda deu seus primeiros passos no palco ao som da forte “Bédi Beat”. Já entre desilusões e falsos sinais, Beat apresentou grandes sucessos em parceria como “Chega”, “Meu Jeito de Amar” e “Só Eu e Você na Pista”, canção de Illy, que completava um ano de lançamento naquela noite. Rolou até cover de “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”!

Em seu momento storyteller, DUDA BEAT passou pelas clássicas e ressentidas “Egoísta” e “Ninguém Dança”, assim como “Pro Mundo Ouvir”, que deu nome a turnê.

A noite foi imersa, ainda, por convidados. DUDA levou ao palco a fofíssima Flor Gil para realizar um dueto da canção “Todo Carinho”, que ficou marcada pelo dançante globo de luz espelhado que refletiu sobre todo o Circo. Subiu ao palco também a fabulosa Gaby Amarantos, que dividiu “Xanalá” junto de Eduarda – com direito a figurino do clipe e tudo!

No geral, DUDA apresentou um show digno de encerramento de turnê. As cortinas holográficas postas no palco do Circo Voador refletiram todo o sentimento que pôs a artista em suas canções. De palavras finais, Duda prometeu voltar e agraciar os ouvidos dos fãs com mais um álbum incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *