in

Drake libera videoclipe de “Sneakin'” na íntegra; assista

Após o estrondoso e incontestável sucesso de seu último álbum de estúdio, “Views”, Drake já está pronto para seguir em frente. O rapper liberou nesta segunda-feira (14) a íntegra do videoclipe oficial de “Sneakin'”, faixa produzida em parceria com 21 Savage para o seu próximo extended play, “More Life”.

O vídeo é assinado pelo diretor Gab3 e aposta na combinação de gravações amadoras, alternando entre trechos onde o canadense entoa os trechos da canção em um carro e onde 21 Savage aparece rodeado de mulheres.

Assista ao videoclipe de “Sneakin'” na íntegra:

“Sneakin'” foi produzida por London On Da Track e foi disponibilizada para download no final de outubro. A canção compõe a tracklist de “More Life”, novo EP de Drake com lançamento previsto para o dia 16 de dezembro pela parceria com as gravadoras Republic Records, Young Money, Cash Money e OVO Sound, fundada pelo próprio rapper.

O trabalho sucede o mais recente álbum de estúdio de Drake, “Views”, lançado em abril com músicas como “One Dance”, “Too Good” e “Controlla” e colaborações com artistas como Rihanna, Future e PARTYNEXTDOOR. O disco bateu recordes de vendas e streaming, alcançando a marca de 3 bilhões de audições no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *