in

Assista ao videoclipe de “Touch”, novo single do Little Mix

E o Little Mix continua a todo vapor na divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “Glory Days”. Desta vez, a girlband disponibilizou na noite desta quinta-feira (19) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de sua nova música de trabalho, “Touch”.

O vídeo tem a direção assinada por Director X, que já trabalhou com o grupo nos clipes de “Black Magic”, “Hair” e “Little Me”, em parceria com Parris Goebel e mostra as integrantes coreografando a canção ao lado de outros dançarinos em diferentes cenários coloridos.

Assista ao videoclipe oficial de “Touch” na íntegra:

O lançamento do videoclipe de “Touch”, anunciado poucas horas antes de sua estreia oficial, antecede as apresentações do Little Mix como ato de abertura da nova turnê de Ariana Grande, a “Dangerous Woman Tour”, pela América do Norte entre os meses de fevereiro e abril.

“Touch” é a segunda música de trabalho extraída de “Glory Days”, quarto capítulo da discografia do Little Mix chegou às lojas em novembro do ano passado com o selo da Syco Music e promovido por faixas como “Shout Out To My Ex” e “Oops”, produzida em colaboração com Charlie Puth. Recentemente, o álbum tornou-se o título com maior número de semanas no topo da parada musical britânica desde “Spice”, das Spice Girls”, lançado em 1996.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *