drake certified lover boy

Drake coloca nove músicas no Top 10 da Billboard

O rapper conseguiu o feito com músicas do álbum “Certified Lover Boy”

Por em 13 de setembro de 2021

Drake dominou o Top 10 da parada de singles da Billboard, a Hot 100, nesta semana. Das 10 primeiras posições, 9 estão sendo ocupadas por músicas do rapper. Todas pertencem ao álbum “Certified Lover Boy”, lançado no dia 3 de setembro.

Leia mais: Review: Drake exala autoconfiança e frustração em “Certified Lover Boy”

Leia mais: Drake quebra recordes na Apple Music e no Spotify com seu novo álbum

A música mais consumida da semana foi “Way 2 Sexy”, colaboração de Drake, Future e Young Thug. Seguem nas posições seguintes “Girls Want Girls”, com Lil Baby; “Fair Trade”, com Travis Scott, “Champagne Poetry” e “Knife Talk”, feat. 21 Savage & Project Pat.

A única música a atrapalhar a sequência é “Stay”, de Justin Bieber e Kid Laroi, que ocupa a sexta posição. Mas ela é seguida de outras músicas de Drake – “In The Bible”, com Lil Durk e Giveon, “Papi’s Home”, “TSU” e “Love All”, com Jay Z. A Billboard anunciou o ranking através das redes sociais.

Todas as outras faixas do álbum, que tem 21 títulos, também entraram na parada musical, colocadas entre as primeiras quarenta colocações.

Drake alcança recorde dos Beatles na Billboard

Em uma semana de abril do ano de 1964, os Beatles fizeram história ao colocarem cinco músicas no Top 5 do chart de singles da Billboard. No auge da Beatlemania, as músicas mais consumidas por uma semana nos Estados Unidos foram “Can’t Buy Me Love”, “Twist and Shout”, “She Loves You”, “I Want To Hold Your Hand” e “Please Please Me”, consecutivamente.

Agora, Drake repete o feito, sendo o primeiro e único solista a ter a conquista. Ele também conseguiu outra façanha: alcançou o topo da Billboard 200 e da Hot 100 simultaneamente. Ele se junta, então, a BTS, Justin Bieber e Taylor Swift como os únicos artistas a realizarem isso.

drake certified lover boy
Foto: Divulgação

Nos acompanhe no Twitter e no Instagram!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!