in

Drake quebra recordes na Apple Music e no Spotify com seu novo álbum

Foto: Divulgação

Na madrugada dessa sexta-feira (03), Drake lançou seu novo álbum “Certified Lover Boy”. Com menos de 12 horas após a estreia do projeto, o canadense quebrou o recorde de álbum mais ouvido nas primeiras 24 horas na Apple Music. O recorde anterior era de Kayne West, com seu álbum “Donda”, lançado no último domingo (29). Kayne conseguiu, na estreia de novo projeto, mais de 60 milhões de reproduções na Apple Music nas primeiras 24 horas. O serviço de streaming ainda não divulgou os números oficiais da estreia do álbum de Drake. Contudo, é de se esperar que o número supere muito os conquistados por Kayne.

E a quebra de recordes na ficou apenas na Apple Music. O canadense também quebrou recordes no Spotify com seu álbum “Certified Lover Boy”. Drake se tornou o artista com o álbum que teve mais streams em um dia na plataforma.

https://twitter.com/Spotify/status/1433957260183707648

“Certified Lover Boy”: Drake aposta em colaborações em seu novo álbum, que tem músicas controversas

O novo álbum de Drake conta com mais de 1 hora de duração e 21 faixas, sendo que em 12 delas há a colaboração de outros grandes artistas da indústria musical. Entre eles: Travis ScottJAY-ZYoung ThugLil Wayne e mais. Em entrevista concedida ao The Guardian, Drake disse que seu novo álbum abordaria a temática da “masculinidade tóxica e aceitação da verdade que é inevitavelmente dolorosa”.

Contudo, algumas das faixas chamaram a atenção por trechos controversos. Em “Girls Want Girls“, em parceria com Lil Baby, Drake se diz lésbica e fetichiza a relação amorosa entre duas mulheres no trecho: “Starin’ at your dress ’cause it’s see through / Yeah, talkin’ all the s**t that you done been through / Yeah, say that you a lesbian, girl, me too” (tradução: “Olhando o seu vestido porque ele é transparente / É, falando sobre todas as m**** pelas quais você passou / É, diga que você é uma lésbica; garota, eu também sou”).

https://twitter.com/drIingstrlet/status/1433830267874168837
https://twitter.com/mikaisangry/status/1433889221991931904

Outra faixa que merece um destaque é “7am on Bridle Path“, na qual Drake alfineta Kayne West, colocando ainda mais lenha na fogueira na briga entre os dois. Drake canta: “Give that address to your driver, make it your destination/’Stead of just a post out of desperation”(tradução: “Dê aquele endereço ao seu motorista / Em vez de fazer uma postagem por desespero”). Confira o novo álbum do canadense.

Leia também: Polêmica entre Drake e Kanye West ganha mais um capítulo; entenda

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *