in

Assista ao videoclipe inédito de “Kissing Strangers”, parceria do DNCE com Nicki Minaj

O DNCE continua a todo vapor após o lançamento de seu álbum de estreia. A banda disponibilizou na madrugada dessa sexta-feira (12) em seu canal oficial no Vevo a íntegra do videoclipe de sua mais recente música de trabalho, “Kissing Strangers”, gravada em parceria com Nicki Minaj.

O clipe conta com a direção de Marc Klasfield, conhecido por já ter trabalhado com artistas como Katy Perry, Jay Z e Red Hot Chili Peppers, e mostra o grupo liderado por Joe Jonas dando uma festa e performando a canção ao lado da rapper trinitina.

Assista ao videoclipe oficial de “Kissing Strangers” na íntegra:

“Kissing Strangers” foi liberada para compra digital e streaming no mês passado, marcando o primeiro lançamento do grupo em mais de cinco meses. Entretanto, ainda não é sabido se a faixa se trata de um single avulso ou se integrará a tracklist de um eventual próximo álbum de estúdio do quarteto.

O último trabalho de estúdio lançado pelo DNCE foi o seu disco de estreia homônimo, que chegou às lojas em novembro do ano passado com o selo da Republic Records e foi posteriormente promovido por singles de sucesso como “Cake By The Ocean”, “Toothbrush” e “Body Moves”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *