in ,

Demi Lovato e Lady Gaga em novos trabalhos? Confira os rumores

Demi Lovato e Lady Gaga

O universo musical é, sem dúvidas, uma verdadeira caixinha de surpresas. Assim, quando surgem rumores de lançamentos inéditos é impossível não se empolgar e criar expectativas. Dessa vez, as celebridades que estão na mira dos grandes tabloides são Demi Lovato e Lady Gaga, que, ao que tudo indica, irão lançar novas músicas em breve.

Confira, a seguir, detalhes dos rumores que acompanharam as cantoras durante a semana:

Demi Lovato

Desde que deixou a clínica de reabilitação em que foi internada após uma overdose, Demi Lovato vem retornando, aos poucos, para os holofotes. No último ano, por exemplo, a cantora assinou contrato com Scooter Braun e deu início ao processo criativo de novas canções. Já em 2020, por conseguinte, a dona do hit “Sorry Not Sorry” divulgou sua aguardada volta aos palcos, que ocorrerá durante o Grammy.

No entanto, a notícia que realmente atiçou os fãs durante a semana foi a de que Demi Lovato estaria programando o lançamento de um álbum. A suposição foi levantada pelo site TMZ, que ainda afirmou que uma possível turnê também estaria sendo discutida.

Bem como o tabloide norte-americano, o E! News também comentou sobre os planos da cantora. Segundo uma fonte do site, “Demi teve um ano muito desafiador e quer compartilhar muito desses momentos com seus fãs”.

Desse modo, é possível dizer que, entre os temas que irá abordar na nova produção, a cantora focará em sua overdose, reabilitação e sobriedade.

Lady Gaga

Lady Gaga é, supostamente, outra celebridade que tem planos para novos trabalhos nesse primeiro semestre. Após o jornal The Sun levantar os rumores sobre o lançamento, outros veículos de grande importância também comentaram sobre o assunto.

Segundo a Radio1 da Grécia, por exemplo, o nome do debut single do sucessor de “Joanne” é “Stupid Love”. O aclamado programa “Good Morning America”, por sua vez, revelou que a protagonista de “Nasce Uma Estrela” já estava pronta para realizar o lançamento.

Tudo indica, por fim, que o novo single de Lady Gaga será disponibilizado logo na primeira sexta-feira de fevereiro (07). Além disso, uma fonte do The Sun afirmou que podemos manter nossas expectativas alta, pois a cantora está 100% focada no projeto.

“Gaga vem trabalhando duro no estúdio há um ano e está realmente empolgada com o que ela tem. Ela está aderindo ao que ela é boa e o primeiro single é bem pop”.

Então, o que acham dos rumores sobre os novos trabalhos de Demi Lovato e Lady Gaga?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *