12 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Parece que mesmo nesse período sem lançar novas músicas, Demi Lovato seguia planejando os próximos passos de sua carreira. No sábado (11/05), a cantora confirmou que seu mais novo empresário é ninguém menos que Scooter Braun.

Demi fez a oficialização através de uma publicação em seu Instagram. Leia abaixo:

View this post on Instagram

GUYS!!!!!!! Dreams came true today for me. I officially have a NEW MANAGER!!! And not just any new manager but the one and only @scooterbraun!!!! Couldn’t be happier, inspired and excited to begin this next chapter with you Scooter!!! Thank you for believing in me and for being apart of this new journey. Let’s DO THIS!!!!!! 🖊📄🎉

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

“Gente! Sonhos se tornaram realidade hoje para mim. Eu oficialmente tenho um novo empresário! E não só um novo empresário, mas o único @scooterbraun! Não poderia estar mais feliz, inspirada e animada para começar esse próximo capítulo com você, Scooter! Obrigada por acreditar em mim e por ser uma parte dessa nova jornada. Vamos fazer isso!”

Assinar com Scooter é o primeiro passo de fato para a nova fase de Demi Lovato. No segundo semestre do ano passado, ela teve recaídas em sua saúde e voltou a se afastar da música. Além disso, Demi tinha rompido com seu ex empresário, Philymack — que também representa os Jonas Brothers — e até então não tinha um empresário.

Leia mais: Demi Lovato: acompanhe as mais recentes informações sobre a cantora!

Scooter Braun

Scooter Braun, de 37 anos, é sem dúvidas um dos maiores empresários do mundo da música atualmente. Com uma ótima capacidade de vender seus artistas, é ninguém menos que quem descobriu Justin Bieber e foi responsável pelo seu sucesso desde o início.

Além de Bieber, Braun possui sua agência de gerenciamentos, a SB Projects, através da qual gerencia outros artistas como Kanye West, Ariana Grande e Hilary Duff.

Braun também é co-fundador do estúdio de filme de quadrinhos Mythos Studios. Em 2013, foi citado como uma das pessoas mais influentes do mundo pela Time 100.

Além do post de Demi no Instagram, se esperava que algo relacionado à ele e a cantora surgisse. Em seu Twitter mais cedo nessa semana, Scooter publicou os seguintes tweets:

“Grande semana”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.