in

Em site oficial, Selena Gomez inicia contagem regressiva até 18 de maio

A cantora Selena Gomez colocou em seu site oficial um contador regressivo, que chegará ao fim no dia 18 de maio, e pode-se esperar uma surpresa da artista, que não libera conteúdo autoral desde 2015 (além de músicas promocionais e participações especiais). Os fãs estão apostando em música nova, talvez de seu próximo álbum, que está sendo produzido pela cantora desde o início de 2016.

Selena participou há pouco de um single do DJ Kygo, “It Ain’t Me”, que foi sucesso absoluto no mundo todo, e também foi produtora executiva da aclamada série original da Netflix “13 Reasons Why”, além de maestrar toda sua trilha sonora e colocar uma versão acústica de “Kill Em With Kindness” e outra canção inédita.

A cantora ofereceu, também, uma newsletter para quem se inscrever com o e-mail em seu site, e estes receberão a notícia em primeira mão no dia de lançamento.

Em 2016, Selena cancelou inteiramente os shows que restavam de sua turnê mundial “Revival”, que passaria pelo Brasil, para ir para um centro de reabilitação mental, por vontade própria. A americana agora parece querer voltar com tudo e surpreender os fãs. O que será que podemos esperar desse comeback?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *