10 de maio de 2014 por Renan Collier.

Demi Lovato

Ontem (09/05) na parte da tarde, todas as redes sociais da cantora Demi Lovato sofreram o chamado “blackout”. Todas as suas fotos de perfil ficaram completamente pretas e em seu site ficaram apenas os dizeres “#DEMIVERSARY” (a junção de Demi com a palavra aniversário em inglês: Demi + Anniversary).

Esta tarde (10/05), o layout da página oficial mudou novamente. Desta vez 13 velas acesas levavam o nome de cada uma das faixas do “DEMI”, para apaga-las os fãs tinham que subir as tags com os nomes de cada música no twitter.

Assim que todas as velas fora virtualmente apagadas a cantora anunciou o streaming que, mesmo depois de alguns problemas técnicos, foi ao ar pelo Google Hangouts.

Dentre os agradecimento ela divulgou as seguintes datas:

12/04: Demi cantará ao vivo “Neon Lights”

13/04: Demi cantará “In Case” [acústico]

14/04: Lançamento do lyric video de “Really Don’t Care”

A respeito de sua turnê na Europa, a interprete de Heart Attack pediu que todos continuem solicitando por meio do aplicativo Shazam e que queria muito poder levar a “Neon Lights Tour” para o continente.

Ainda no streaming ela falou sobre sua participação no “Good Morning America” e adiantou que outras surpresas podem ser reveladas durante os lives divulgados.

O lyric video de “Really Don’t Care” contará com a participação de fãs brasileiros da cantora, que foram chamados para gravar as imagens durante a “Neon Lights Tour” no Brasil. Confira a música, que conta com a participação de Cher Lloyd, e para mais novidades da Demi e do mundo da música fique ligado aqui no Tracklist.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.