in

Deftones anuncia próximo álbum e libera single inédito; ouça

Após divulgar diversas prévias de seu novo disco e confirmar seu título, o Deftones finalmente anunciou oficialmente nesta sexta-feira (5) o seu próximo álbum de estúdio, “Gore”, junto com o lançamento de seu lead single. que recebeu o nome de “Prayers/Triangles”.

“Gore” será o oitavo álbum de estúdio do Deftones e tem seu lançamento agendado para o dia 8 de abril. O disco, já disponível para pré-venda em lojas musicais digitais, também teve sua capa divulgada através das redes sociais do grupo, que se destaca pelo aglomerado de flamingos. Confira:

df

Já o primeiro single do álbum, “Prayers/Triangles” foi disponibilizada na íntegra no canal da banda no YouTube e para streaming em serviços como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer, dando início à divulgação do disco.

Ouça “Prayers/Triangles” abaixo:

O último trabalho de estúdio lançado pelo Deftones foi o álbum “Koi No Yokan”, que chegou às lojas em novembro de 2012. A banda veio ao Brasil em setembro do ano passado como headliner do Palco Sunset, no Rock In Rio, e para a abertura do show do System Of A Down em São Paulo, realizado no mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *