in

De Férias com o Ex: clima de despedida e tensão marcam episódio final

Foto: Reprodução/MTV

Na noite dessa quinta (24), foi ao ar o 12º episódio da 7º temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil Celebs, o último da edição. O capítulo foi de fortes emoções e teve até pedidio de namoro.

Foto: Reprodução/MTV

Saiba mais sobre o episódio final de De Férias com o Ex

O episódio final dessa temporada de De Férias com o Ex já começou agitado com a continuação da dinâmica da semana passada. A dinâmica era simples, os participantes deveriam responder a seguinte pergunta: “Quem estragou suas férias?”. É claro que um dos grandes apontados pelos confinados foi Rico Melquiades. O humorista foi a escolha de Luis Mattos, seu ex, Bruninho, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Day Camargo e Fael.

Após a dinâmica, Tainá Felipe propôs um abraço coletivo, mesmo entre aqueles que trocaram votos e farpas e Rico não gostou nem um pouco da atitude. “As pessoas aqui não fazem nada e acham que estão na Disney”, criticou ele.

Foto: Reprodução/MTV

Para aliviar o clima de tensão, o tablet selecionou Flávia Gabê para a Suíte Master, que decidiu fazer uma brincadeira quanto a escolha de sua companhia. “Eu preciso chamar o Bruninho para ir comigo”, disse Flávia diante da casa. Caíque Gama ficou espantado por não ser a escolha da loira: “Ela não está fazendo isso”. Logo, Flávia revelou que era apenas uma pegadinha e chamou Caíque.

Dentro do quarto, Caíque se ajoelhou e pediu sua ex em namoro novamente. “Eu queria pedir você em casamento, mas quero ter uma aliança”, brincou dando um buquê para Flávia.

Para finalizar a temporada com chave de ouro, os participantes ganharam um almoço e relembraram momentos marcantes que viveram durante as férias. Rico frisou não se arrepender de nada, menos de seus atritos com Day e pediu desculpas para a a cantora.

Para a última festa da temporada, o DJ Pedro Sampaio fez um show surpresa para os confinados. No encerramento, os participantes se emocionaram com os fogos de artificio e se despediam.

Leia também: De Férias com o Ex: saiba tudo o que rolou no 11º episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *