in

“Lilo, Lilo, Crocodilo”: veja trailer de filme dublado por Shawn Mendes

Cantor dá voz ao personagem principal, o crocodilo Lilo

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de junho, o trailer para o novo filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”. O musical será estrelado por Shawn Mendes no papel do crocodilo Lilo, o protagonista. Assista abaixo:

“Lilo, Lilo, Crocodilo”, com Shawn Mendes

O filme é inspirado em um livro infantil de mesmo nome, do autor Bernard Waber. Conta a história de Lilo, um crocodilo que mora em Nova York e que gosta de ajudar a família Primm em suas tarefas diárias, além de brincar com as crianças da vizinhança. Porém, um vizinho insiste que o crocodilo pertence a um zoológico. Acima de tudo, o réptil sabe cantar.

Em “Lilo, Lilo, Crocodilo”, para dar voz ao cantor principal, Shawn Mendes dubla o protagonista. Além dele, o elenco conta com Javier Bardem, Winslow Fegley e Constance Wu. É dirigido por Will Speck e Josh Gordon, a partir do roteiro de William Davies.

Além disso, a produção conta com o mesmo time de trilha sonora original por trás do musical “The Greatest Showman” (“O Rei do Show”, no título aqui no Brasil), a dupla de compositores Pasek and Paul.

Em seu Instagram, Shawn compartilhou o novo trailer e comentou estar orgulhoso de fazer parte do filme. “Muito orgulho de fazer parte do ‘Lyle, Lyle, Crocodile’. Sempre fiquei maravilhado com o trabalho de Pasek and Paul, e também foi um sonho trabalhar com toda a equipe de Lyle. Javier, Constance e todo o elenco são mágicos. Mal posso esperar para todos vocês verem esse filme”, escreveu o cantor.

Distribuído pela Sony Pictures, o longa deve chegar aos cinemas estadunidenses no dia 7 de outubro deste ano. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *