in

Shawn Mendes vem ao Brasil, diz jornalista; o que sabemos?

De acordo com José Norberto Flesch, Brasil entrará na rota da Wonder Tour

Foto: Reprodução Instagram

Aparentemente, Shawn Mendes terá seu retorno ao Brasil em 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista musical José Norberto Flesch, em uma live de anúncio no seu canal do YouTube, na noite desta última terça-feira, 31 de maio.

Shawn Mendes no Brasil, diz jornalista

Ao que tudo indica, o cantor Shawn Mendes deve passar pelo Brasil no ano que vem, mais precisamente por volta do mês de maio, e não apenas para uma apresentação só. Sua vinda, ainda sem datas ou cidades definidas, vai fazer parte da sua futura turnê, a Wonder Tour.

Vale lembrar que a informação é do jornalista José Norberto Flesch, profissional conhecido por adiantar anúncios de shows internacionais por aqui. Entretanto, até o fechamento desta matéria, nenhuma divulgação oficial foi divulgada por parte da equipe do cantor.

O show será para divulgar o trabalho mais recente do canadense, seu quarto álbum de estúdio “Wonder”, lançado em dezembro de 2020.

A turnê terá início no dia 27 de junho, em Portland, nos Estados Unidos e vai até 26 de outubro, em Newark, também nos EUA. Já em 2023, Shawn retorna aos palcos no dia 31 de maio para a sua turnê na Europa, começando por Bologna, na Itália, e indo até 1º de agosto, em Dublin, na Irlanda.

Por aqui, Shawn Mendes se apresentou pela última vez em 2019, no Rio de Janeiro e São Paulo. Na época, o cantor chegou a cancelar a sua segunda data na capital paulista por ordens médicas.

Leia também: Shawn Mendes e outros artistas que tiveram shows cancelados no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *