in ,

Entrevista: Criolo e banda falam sobre show no The Town

Artista se apresentará no festival no dia 2 de setembro

Foto: Divulgação
Foto: Criolo/ Divulgação

Faltam pouco meses para a estreia do The Town, festival que promete novas experiências aos amantes de música no Brasil. Com line-up diverso e combinações surpreendentes, o público poderá conferir uma delas já no primeiro dia: o rapper Criolo com a banda Planet Hemp.

Presença confirmada no Palco Skyline no dia 2 de setembro, Criolo e sua banda contaram com exclusividade ao Tracklist, durante sua participação no Funn Festival, em Brasília, como têm se preparado para esse momento, além de refletirem sobre os artistas da nova geração.

Criolo e banda comentam The Town e revelam quais artistas têm escutado

Referência para a nova geração de artistas, Criolo já trabalhou com nomes como Liniker, MC Hariel, MC Tha, entre outros. Mas será que além desses, ele consome outros nomes? O artista revela que sim e reitera a importância de fomentar a nova cena.

“Tem uma galera fazendo um som bom! Costumo ouvir muita gente, o pessoal que já trabalhei, nomes aqui do festival como o Emicida… É importante a gente amplificar essa galera”, afimou Criolo.

DanDan, DJ de Criolo, também comentou sobre a importância da internet na expansão do trabalho dessas pessoas e o quão significativo é acompanhar a evolução desses artistas novos.

“É importante a cena se renovar, e é importante também a gente respeitar e entender essa cena. Acompanho toda essa galera, Djonga, Tasha e Tracie. Com a internet tudo ficou mais fácil também, você escuta um trecho, já consegue pesquisar, ouvir mais daqueles artistas”, disse DanDan.

Atualmente em turnê divulgando o álbum “Sobre Viver”, o rapper paulistano não escondeu a alegria em ser um dos headliners do The Town em setembro, e ainda mais em dividir o palco com amigos, como é caso do Planet Hemp.

“A gente tem a felicidade de dividir o palco com pessoas que somos fãs, né? Que temos apreço… Conversamos um pouquinho com o (Marcelo) D2, uma vez ou outra a gente vai se encontrar para procurar fazer a melhor situação de amor e de respeito à trajetória deles”, conta Criolo.

O artista também revelou suas expectativas para a apresentação. “Eles são músicos maravilhosos e será um barato estar no The Town, um festival que vem pesado, muito forte, uma honra subir lá com Planet. Tenho certeza que vai ser especial, porque é de coração, quando é de coração fica bom”.

Veja programação até o momento dos palcos principais do The Town, Skyline e The One:

  • 2 de setembro – Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Hariel com MC Ryan SP e MC Cabelinho, Racionais MC’s com Orquestra de Heliópolis, Orochi com Azzy, Criolo com Planet Hemp, Tasha & Tracie com Karol Conká
  • 3 de setembro – Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, Leon Bridges, Seu Jorge
  • 7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla, Liam Payne, Ne-Yo, Masego, Maria Rita, Angélique Kidjo
  • 9 de setembro – Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Garbage, Pitty, Wet Leg
  • 10 de setembro – Bruno Mars, H.E.R., Kim Petras, Iza, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar com Liniker e Jup do Bairro

Veja a programação do Palco Factory:

  • 2 de setembro – Teto, Kayback, Caio Luccas, Urias
  • 3 de setembro – Luccas Carlos, Wiu, Veigh, Lia Clark
  • 7 de setembro – Marvilla, Afrocidade, Larissa Luz, Hodari
  • 9 de setembro – MC Don Juan, Yunko Vino, MC Dricka, Grag Queen
  • 10 de setembro – Xênia França, Tássia Reis, Cynthia Luz, N.I.N.A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *