in

CRAVITY: grupo k-pop reagirá a vídeos de brasileiros; como se inscrever?

Uma surpresa para os fãs brasileiros do CRAVITY foi divulgada na última quinta-feira (19). Com o lançamento de “Gas Pedal”, nova música do grupo k-pop, um concurso cultural foi proposto ao público que os acompanham desde do Brasil. Saiba mais sobre a proposta da ação e como participar!

Leia também: Opinião: Desfile do BTS para a Louis Vuitton eleva o patamar no k-pop

Mais informações sobre o concurso cultural proposto pelo CRAVITY

Seis dias atrás, CRAVITY lançou o single “Gas Pedal”, acompanhado de um clipe que já ultrapassa 11 milhões de visualizações. Porém, uma surpresa a mais foi preparada junto à produtora Highway Star para os fãs brasileiros: um concurso em que os escolhidos terão seus vídeos mostrados aos integrantes do grupo.

A proposta é selecionar alguns covers da nova música feitos pelo público, que serão mostrados ao CRAVITY para que reajam ao talento dos fãs. Para participar, os interessados devem seguir as seguintes orientações:

  • Gravar um cover da música “Gas Pedal“, do CRAVITY. O vídeo deve ter no mínimo 30 segundos e no máximo 90 segundos. O cover pode ser de dança, canto ou instrumental;
  • Publicar o vídeo no Twitter. O vídeo deve estar público, pode ser editado e deverá ser gravado preferencialmente na horizontal. Ao publicar o vídeo, o participante deverá utilizar a hashtag #MeNotaCRAVITY e marcar os perfis da Highway Star (@followhwstar) e do CRAVITY (@CRAVITYstarship);
  • Enviar o link do vídeo em um formulário (clique aqui para acessar);
  • Divulgar o tweet com o vídeo. As publicações com maior engajamento (número de curtidas somado ao número de compartilhamentos) serão selecionadas.
Foto: Divulgação

Os participantes podem participar em grupos ou individualmente e não há restrições sobre a quantidade de pessoas em cada vídeo, mas é importante lembrar do distanciamento social. Clique aqui para conferir o regulamento completo do concurso.

A data limite de envio dos vídeos é dia 1 de setembro, até às 13h59. Uma lista com todas as inscrições aprovadas será divulgada no mesmo dia e as votações ficarão abertas até às 13h59 do dia 9 de setembro. Aqueles que obtiverem um maior engajamento serão os selecionados e a reação dos integrantes do grupo será publicada no canal oficial da Highway Star no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *