Com uma apresentação suave, Corinne Bailey Rae performou na quarta noite de Rock in Rio. Dona de um carisma marcante, a cantora deu boa noite, interagiu em português e foi aplaudida por um público considerável no Sunset.
Além dela que toca violão, guitarra e um pandeiro, há mais três músicos no palco, um na bateria, um na guitarra e outro no teclado. Os instrumentistas ao lado da cantora conduzem um belo show.
O repertório da apresentação é dividido com músicas dos três álbuns: “Corinne Bailey Rae”, de 2006, “The Sea”, de 2010, e “The Heart Speaks in Whispers”, de 2016.
R&B no Rock in Rio: Corinne Bailey Rae leva suavidade para cidade do Rock
O público encontrou no show de Corrine uma leveza em meio aos metais fortes do festival. A plateia animou e cantou junto no maior sucesso da artista. Em “Put Your Records On” todos cantaram com os telefones para o alto. Nesse instante Rae foi para frente do palco e fez um momento a capella com o público.
Corinne Bailey Rae fez um show elegante e com seus maiores sucessos na Cidade do Rock nesta quinta-feira.
A britânica que possui uma voz ótima, uma presença de palco enorme e muita simpatia fechou sua turnê mundial em solo brasileiro, no Palco Sunset.
Leia mais: Rock in Rio 2022: confira horários da 2ª semana