in ,

Jessie J traz setlist sem surpresas, mas potente no Rock in Rio 2022

Setlist escolhida foi quase mesma de último show no festival

Jessie J Rock in Rio
Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Por Fernanda Freitas e Nina Dacier – A segunda semana de Rock in Rio começou e Jessie J fez sua terceira passagem pela Cidade do Rock nesta quinta-feira (8). Com pop motivacional e apresentação cheia de energia, a cantora fechou as apresentações do dia no Palco Sunset

Que Jessie J é uma das vozes mais potentes de sua geração ninguém tem dúvidas. Não à toa, Jessie já é velha conhecida do público do Rock in Rio – a cantora já se apresentou no festival em 2013, no Palco Mundo e em 2019 no Palco Sunset. Neste ano, Jessie veio para substituir Joss Stone, que cancelou seu show devido a problemas pessoais. E depois da apresentação de hoje, se confirma um sentimento que os fãs já conhecem: sua carreira merece mais.

Jessie J faz show sem surpresas, mas emocionante no Rock in Rio 2022

Em pouco mais de uma hora de show, Jessie apresentou grandes sucessos da carreira. A cantora subiu ao palco em um macacão dourado e apresentou seus vocais de ouro com “Do It Like a Dude”, logo emendou “Masterpiece”. Durante toda a apresentação, Jessie interagiu com o público dizendo frases inspiradoras sobre amor próprio.

“Eu sei que muitos de vocês já choraram até dormir com essa música (Nobody’s Perfect), mas também já levantaram e seguiram em frente ouvindo(…) quando você olhar no espelho, sem se importar com o que você é ou com quem você ama, você precisa se amar e ser você mesmo”

Em um momento intimista, ela sentou no palco, tirou os saltos e conversou com o público, pediu para apagar a luz para poder ver a plateia “Eu sei que vocês vão ter dificuldades de me ver agora, mas eu quero ver vocês”. Momento quase íntimo entre a artista e a plateia, ela canta olhando bem e apontando para alguns fãs que choram ao ouvir o trecho “Who You Are”.

“Nobody’s Perfect”, “Burnin’ Up”, “Price Tag” e “Price Tag” também foram cantadas pela diva, que foi acompanhada a plenos pulmões pelos fãs que se aglomeraram em frente ao palco e gritavam “Jessie eu te amo”. Jessie também apresentou o cover de “Sexy Machine”, clássico de James Brown. 

Foi possível ver durante a performance o choro, a excitação e a felicidade de quem estava próximo ao palco. Sem surpresas, o ponto alto da apresentação foi o hit “Bang Bang” com direito a jessie desafiando a plateia a cantar mais alto e mandando um acapella com os fãs.

“Domino” foi escolhida para fechar seu show, momento que colocou uma bandeira do Brasil sobre os ombros e transformou o palco em uma festa ao chamar sua equipe para dançar a música. 

A playlist não trouxe novidades em relação ao show da edição de 2019 no festival, exceto pelo single “I Want Love”, lançado no ano passado. O último projeto da artista foi “R.O.S.E”, com 16 faixas dividido em 4 EP ‘s, mas nenhuma foi escolhida para a apresentação no Palco Sunset. Jessie J trouxe para o Rock in Rio a excelência de sempre em uma apresentação similar à anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *