in

“Coringa 2”: Lady Gaga é confirmada no elenco da produção

A sequência do filme baseado no vilão possui data de lançamento prevista para 2024

lady gaga coringa 2
Fotos: Divulgação

Lady Gaga confirmou, nesta quinta-feira (4), que fará parte do elenco de “Coringa 2”. A atriz anunciou seu envolvimento na produção através de um pequeno teaser, que publicou em suas redes sociais.

Leia mais: “Coringa 2” ganha data de estreia; saiba mais

No vídeo, é possível observar as silhuetas de dois personagens, alternadas com os nomes dos atores. Na legenda, Gaga escreveu a data de lançamento do filme e o seu título oficial. Confira:

“Joker: Folie à Deux” será lançado em 4 de outubro de 2024 – ou seja, ainda será preciso esperar mais dois anos para a sequência da produção. A primeira parte de “Coringa” saiu em outubro de 2019.

Lady Gaga deve viver Arlequina em “Coringa 2”

Com a publicação da artista, começaram as especulações sobre o seu papel no filme. Pelo que foi mostrado no teaser, ela deve interpretar Arlequina (personagem que recentemente foi vivida pela atriz Margot Robbie). Neste caso, Lady Gaga irá contracenar com Joaquin Phoenix, que possui o papel principal.

Na história original, Arlequina – ou Harley Quinn – é parceira e companheira amorosa de Coringa. Ela conhece o vilão no hospital psiquiátrico Asilo Arkham, onde trabalhava como psiquiatra.

O título do segundo filme focado no vilão, “Folie à Deux”, refere-se a uma síndrome rara, onde dois ou mais indivíduos compartilham dos mesmos sintomas psicóticos. De acordo com o veículo The Hollywood Reporter, o longa será um filme musical.

O diretor da produção, Todd Philips, já trabalhou com Gaga em outra ocasião. O cineasta participou da produção de “Nasce Uma Estrela” (2018), filme protagonizado pela cantora e atriz.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *