in

“Coringa 2” ganha data de estreia; saiba mais

Filme dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix vai começar a ser produzido em dezembro

Foto: Divulgação

O filme “Coringa 2”, da DC, ganhou uma data de estreia. De acordo com matéria publicada pelo Deadline nesta última quarta-feira, 3 de agosto, o longa “Joker: Folie à Deux” vai chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

Data de estreia de “Coringa 2”

O título oficial para “Coringa 2”, “Joker: Folie à Deux”, foi revelado em junho por meio de uma publicação no Instagram do diretor do longa, Todd Phillips. Ainda de acordo com o Deadline, a produção do filme-sequência, que tem data de estreia em outubro de 2024, vai começar em dezembro deste ano.

Nas fotos divulgadas por Phillips, havia a capa vermelha de um roteiro, assinado por ele e Scott Silver. Além disso, uma segunda imagem com o ator protagonista de “Joker”, Joaquin Phoenix, lendo o script em questão.

Leia mais: “Coringa”, da DC, tem sequência confirmada; confira

“Folie à Deux” faz referência a um termo médico de transtorno mental que afeta duas ou mais pessoas. O filme, que está previsto para chegar dia 4 de outubro de 2024 nos cinemas, vai contar com a mesma equipe e, segundo The Hollywood Reporter, terá a adição de Lady Gaga na trama.

A cantora e atriz interpretaria a personagem Alerquina e o longa seria um musical. Gaga já trabalhou com Phillips, atual diretor de “Coringa”, em “Nasce Uma Estrela” (2018).

Leia também: Novo filme do “Coringa” pode trazer Lady Gaga e será musical, diz site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *