in

BBB 22: Comadres conversam para tentar se entender após briga em festa

Natália, Lina e Jessilane se reuniram na área externa da casa

bbb22 comadres
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (16) foi muito agitada com a maior treta da temporada. Natália foi a grande protagonista da briga com Linn da Quebrada por se sentir excluída do grupo das Comadres no BBB 22 e hoje (17) as duas se juntaram à Jessilane para uma conversa franca. 

Natália disse não se lembrar dos acontecimentos na festa e as amigas repassaram toda a confusão para a mineira. O momento marcante ficou por conta de quando a sister chamou Lina de “desleal” e a cantora explicou que isso a machucou. 

“Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas”, ressaltou Lina. 

Natália não se isenta do erro e começa a falar se desculpando com a amiga: “Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você”.

Leia mais: BBB 22 em 17/03: Caos, primeira grande treta da temporada e desabafos marcam a madrugada

Comadres desabafam sobre briga no BBB 22 entre o trio e expõem o que sentem

O papo entre as três continuou e Jessi, então, comentou que está cansada de tentar contar uma história para Natália e a mineira não a deixa terminar, sempre colocando que também tem uma história para contar. Segundo explica, isso faz com que ela se afaste cada vez mais porque percebe que não tem um lugar de fala com a amiga. Nat comentou que sente da mesma forma com ela.

A designer de unhas tentou se explicar e disse que é difícil para ela expor o que está sentindo, mesmo quando se sente ignorada pelo grupo. Ela refletiu que não quer ser injusta com as amigas e reforçou que não tem facilidade para dizer o que sente.

Segundo Nat explica na conversa, o jeito como age é uma “forma muito clara de dizer que não sabe externar o que sente”. A partir daí, a mineira começou a chorar e foi consolada pelas amigas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *