in

Iggy Azalea revela capa e data de lançamento de “In My Defense”

Finalmente a data de lançamento do novo álbum de Iggy Azalea foi revelada! A rapper foi nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), para compartilhar que seu segundo disco “In My Defense” sairá no dia 19 de julho.

Além disso, a arte da capa e contracapa também foram divulgadas junto com a tracklist completa. No total são 12 faixas, entre elas os seus dois singles já lançados “Sally Walker” e “Started“. Confira a seguir:

E a tracklist completa ficou assim:

1. Thanks I Get
2. Clap Back
3. Sally Walker
4. Homeita
5. Started
6. Sepend It
7. Fuck It Up
8. Big Bag
9. Comme Des Garcons
10. Freak Of The Week
11. Just Wanna
12. I Know

Mais novidades do álbum

Em seu Twitter, Iggy andou respondendo algumas questões dos fãs quanto ao novo álbum. Quando perguntada sobre o conceito da arte da capa de “In My Defense“, ela responde que é “uma afirmação sobre as mulheres não terem a capacidade de se defenderem sob o olhar do público, não o renascimento”.

Em outro tweet já apagado da conta, ela responde sobre o número de collabs que terão no álbum: serão quatro no total.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Lançamento independente

Depois de desavenças envolvendo a Islan Records, sua antiga gravadora, e Iggy Azalea, a rapper abriu seu próprio selo, a Bad Dreams. Inclusive, seus últimos singles “Sally Walker” e “Started” já foram lançadas por ela.

BAD DREAMS LLC ‘nós damos pesadelos a essas v*dias‘”.

O lançamento do novo álbum será feito do mesmo jeito. E assim como nos seus dois últimos singles, terá a distribuição feita pela Empire. Em seu Twitter, Iggy deu retuíte em um post feito por um de seus fãs, em um claro desabafo de como tem muito mais liberdade agora.

Viu o que acontece quando Iggy se torna independente? É tiro atrás de tiro“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *