Hoje, 03/05, a rapper Iggy Azalea lançou seu novo single, chamado “Started”. Ouça a canção e veja o videoclipe a seguir:

A cantora havia anunciado o lançamento de “Started” em suas redes sociais, em abril. Em suas postagens, a cantora já mostrava a foto da capa da faixa.

Algumas horas antes do lançamento oficial, Iggy já havia dado um gostinho de quero mais ao postar fotos do videoclipe em suas redes sociais.

View this post on Instagram

STARTED video tonight at midnight EST!

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on

O single faz parte do novo álbum de Iggy, intitulado “In My Defense”. O disco tem o lançamento previsto para até junho deste ano.

Iggy Azalea já havia dado um spoiler de “Started” no videoclipe de sua outra música lançada recentemente, “Sally Walker”, que também faz parte do novo álbum. A partir do minuto 2:32 é possível ouvir um trecho da canção. Confira:

Curiosidades de “Started”

O tema principal de “Started” é a riqueza. Seu videoclipe, por exemplo, foi gravado dentro da casa dos cães da socialite Paris Hilton.

Durante cinco dias, a cantora divulgou imagens e vídeos relacionados ao clipe em suas redes sociais. Entre eles está um boomerang, que mostra um dos cenários, com diversas dançarinas.

Neste, Iggy aparece em uma cama com senhor, cercados de cãezinhos.

View this post on Instagram

#STARTED May3

A post shared by Iggy Azalea (@thenewclassic) on

Já neste, a rapper aparece vestida de notas de US$100 e alguns dançarinos ao seu redor.

“In My Defense”

Os hits “Started” e “Sally Walker” farão parte de novo álbum de Iggy. O último disco da rapper foi “Digital Distortion”, que ficou marcado por recorrentes vazamentos. Logo depois, seu lançamento foi cancelado. Nele, ainda havia a faixa “Switch”, em parceria com a brasileira Anitta.

Dessa forma, o último disco lançado – realmente – por Iggy foi o “The New Classic”, em 2014. Nele, estão hits (como “Fancy” e “Black Widow) que emplacaram e fizeram a cantora permanecer nas paradas de sucesso.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.