in

Coldplay revela novos detalhes sobre sua apresentação no Super Bowl

Conforme o Super Bowl, final da liga norte-americana de futebol americano, se aproxima, mais a ansiosidade pelo show do intervalo, que será liderado pelo Coldplay ao lado de nomes como Beyoncé Bruno Mars, aumenta. E, como uma forma de preparação para o evento, a NFL organizou na tarde desta quinta-feira (4) uma coletiva de imprensa com a banda.

O grupo respondeu diversas perguntas sobre sua apresentação, e revelou novos detalhes a respeito da participação de Beyoncé. “Nossa ideia era incluir o passado, o presente e o futuro na apresentação. Para celebrar o futuro, chamamos a Youth Orchestra Of Los Angeles, enquanto honraríamos o passado com artistas que já se apresentaram no Super Bowl, como Beyoncé”, afirmou Chris Martin.

Além disso, o vocalista ainda confirmou que a banda não apresentará “Hymn For The Weekend”, parceria com a própria Beyoncé que ganhou um videoclipe recentemente“Não a tocaremos pois foi lançada como música de trabalho há pouco tempo. Acreditamos que não seria certo”, revelou, reforçando os rumores de que a cantora performaria seu novo single no Super Bowl.

Assista à coletiva de imprensa na íntegra abaixo:

A 50ª edição do Super Bowl será realizado no domingo (7) no Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA, e marcará a final entre Denver Broncos e Carolina Panthers. O evento será realizado às 19h e será televisionado pelos canais ESPN e Esporte Interativo e transmitido ao vivo em 58 cinemas pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *